A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/07/2015 07:45

Governador participa de encontro com ministro Mangabeira Unger

Leonardo Rocha
Reinaldo concede entrevista coletiva com ministro e participa de palestra no Imasul (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo concede entrevista coletiva com ministro e participa de palestra no Imasul (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa de evento com o ministro de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, Roberto Mangabeira Unger. Eles vão discutir o novo bloco chamado “Movimento Brasil Central”, que tem a participação de estados da região Centro-Oeste e Tocantins. A entrevista coletiva ocorre às 10h, no auditório da governadoria.

O ministro irá fazer sua primeira pauta em Mato Grosso do Sul, após a formação deste bloco, an semana passada em Goiânia, onde os estados pretendem se unir para buscar ações efetivas do Governo Federal em relação a assuntos em comuns, para que seja criada uma política regional, em busca de desenvolvimento.

O governador ainda participa às 16h, da palestra “Desenvolvimento e Sustentabilidade no Brasil Central”, que será feita pelo ministro, no auditório Shirley Palmeira, que fica no Imasul (Instituto do Meio Ambiente do Mato Grosso do Sul), no setor III, do Parque dos Poderes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions