ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador participa de Encontro Estadual de Prefeitos e entrega kits escolares

Francisco Júnior | 01/04/2013 06:13

O governador André Puccinelli participa nesta segunda-feira (1) da solenidade de abertura do Encontro Estadual de Prefeitos e Prefeitas de Mato Grosso do Sul com órgãos federais. O evento, que será realizado às 09 horas, no auditório da Assomasul, contará com a presença da ministra-chefe da Secretaria das Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti.

O encontro realizado pela Presidência da República e que conta com a parceria do governo do Estado tem o objetivo de agilizar o acesso dos 79 prefeitos sul-mato-grossenses aos recursos federais e aos programas nacionais.

A agenda do governador continua no período da tarde. Ele entrega kits escolares e uniformes aos alunos da Escola Estadual José Mamede de Aquino. O evento será às 14 horas, na unidade escolar localizada na Rua Heitor Vieira de Almeida, 287, Jardim Aeroporto.

Às 15 horas, os kits e uniformes serão distribuídos na Escola Estadual Adventor Divino de Almeida, situada na Avenida Júlio de Castilhos, s/n, Vila Alba.

Nos siga no Google Notícias