ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 31º

Política

Governador participa de evento para indígenas e encontra Lula na JBS nesta sexta

Eduardo Riedel está confirmado na visita do presidente da República na planta frigorífica de Campo Grande

Por Gabriela Couto | 12/04/2024 08:21
Governador Eduardo Riedel (PSDB) durante entrevista na agenda pública da última terça-feira (9) (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)
Governador Eduardo Riedel (PSDB) durante entrevista na agenda pública da última terça-feira (9) (Foto: Arquivo/Marcos Maluf)

O governador Eduardo Riedel (PSDB) está desde o início desta sexta-feira (12) no Sebrae de Campo Grande para o lançamento do Pacto de Cooperação: Empreendedorismo para os Povos Indígenas de MS.

A iniciativa visa o desenvolvimento de ações que apoiem a formação do empreendedorismo junto aos povos originários do Estado. Além de Riedel, fazem parte da agenda a secretária estadual da Cidadania, Viviane Luiza, o presidente do Sebrae Nacional, Décio Lima, e o superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.

Em seguida, o governador participa da agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em Campo Grande. Riedel visitará a planta frigorífica da JBS, localizada na BR-060, saída para Sidrolândia.

Na oportunidade, será feito o ato simbólico de embarque do primeiro lote para embarque de carne sul-mato-grossense para a China. A unidade é uma das 38 plantas recém-habilitadas para a exportação.

Durante a tarde, o governador despacha do gabinete da Governadoria, no Parque dos Poderes, na Capital.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias