A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/11/2017 08:15

Governador participa de solenidade e lança jogos da melhor idade

Leonardo Rocha
Governador terá duas agendas públicas nesta quarta-feira (Foto: Marcos Ermínio)Governador terá duas agendas públicas nesta quarta-feira (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa hoje (29), a partir das 11h, da solenidade de instalação da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul. O evento vai ocorrer na rua Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, no Parque dos Poderes.

No início da noite, a partir das 19h, Reinaldo vai fazer lançar os Jogos da Melhor Idade, em cerimônia que vai ocorrer no Salão de Eventos do Rádio Clube Campo, que fica na Vila Morumbi. A competição tem início hoje e segue até sábado (2), começo de dezembro.

Os jogos retomam no Estado após três anos, sendo uma reivindicação atendida das entidades e representantes dos idosos, em Mato Grosso do Sul. Eles destacaram a importância social e a melhoria na qualidade de vida deste público.

A competição deve ter a participação 620 atletas, de 22 municípios do Estado, com idade a partir de 60 anos. Neste torneio haverá dez modalidades em disputa, entre elas bocha, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, sinuca, tênis de mesa, truco e voleibol adaptado.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions