A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/10/2008 06:51

Governador participa do Fórum Internacional de Justiça

Redação

O FOR-JUS (Fórum Internacional de Justiça) será aberto hoje, às 9 horas, com a presença do governador André Puccinelli e de nomes de peso na Justiça e na Segurança Pública como do ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente de honra do fórum, Carlos Veloso. O evento acontece de hoje a sexta-feira no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

Especialistas e estudiosos de 43 países participarão do evento com autoridades do Poder Judiciário, e do Ministério Público para discutir o combate ao crime organizado no planeta.

O evento será palco de discussões a respeito de terrorismo, narcotráfico, lavagem de dinheiro, pedofilia, tráfico de crianças e adolescentes, processo e Código Penal, e Direitos Humanos.

Serão 19 palestrantes do Brasil e do exterior. Ao final do Fórum será feito um relatório, a Carta de Campo Grande, que será distribuído para todo o mundo.

Para garantir a segurança dos participantes - entre eles o juiz federal Odilon de Oliveira, responsável por condenar grandes narcotraficantes - mais de 500 policiais federais, civis e militares de Mato Grosso do Sul foram deslocados para o evento.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions