A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/10/2013 07:36

Governador participa hoje de evento da CNI em Brasília

Leonardo Rocha
Governador irá falar em nome da região Centro-Oeste em evento em Brasília  (Foto: Marcos Ermínio)Governador irá falar em nome da região Centro-Oeste em evento em Brasília (Foto: Marcos Ermínio)

O governador André Puccinelli (PMDB) participa hoje, a partir das 10h30, de evento na sede da CNI (Confederação Nacional da Indústria) em Brasília, onde será apresentado um estudo logístico sobre a região Centro-Oeste. André irá discursar sobre a logística e competitividade da região, representando os estados do Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal.

No evento  será apresentado um estudo logístico sobre a região Centro-Oeste com a exposição de dados, rotas e mapeamento da produção e economia da região, em uma material produzido e elaborado durante um ano.

O “Projeto Centro-Oeste Competitivo” tem a participação de setores da agricultura, comércio e indústria dos três estados. Puccinelli vai aproveitar a oportunidade para requisitar junto a União um aumento de investimentos e recursos federais, com o intuito de criar novas oportunidades para região e assim aumentar as parcerias público – privadas.

A Fiems (Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso do Sul) destacou que este estudo será apresentado pela primeira vez no evento, inclusive nenhum dado ou informação sobre o levantamento foi adiantado antes da apresentação na CNI.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions