A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/07/2015 08:03

Governador recebe Geraldo Alckmin para abertura do Circuito Expocorte

Leonardo Rocha
Reinaldo participa do Circuito Expocorte com a presença de Geraldo Alckmin (Foto: Marcos Ermínio)Reinaldo participa do Circuito Expocorte com a presença de Geraldo Alckmin (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebe nesta quarta-feira (29), em Campo Grande, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para abertura do Circuito Expocorte, que vai acontecer a partir das 9h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Este evento tem como objetivo difundir informações e tecnologias sobre a cadeia produtiva de carne aos produtores da região, como uma ferramenta de comunicação para este segmento de destaque em Mato Grosso do Sul.

Entre os assuntos em pauta estará os parâmetros de produção do boi 7.7.7, que se trata de um conceito desenvolvido por pesquisadores do Polo Regional da Alta Alta Mogiana, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) de São Paulo.

Esta exposição que terá Campo Grande como sede circula as principais regiões de corte do país, com uma feira de negócios, workshops, palestras e debates em cada etapa. Na Capital o evento acontecerá hoje e amanhã (30). A Expocorte já esteve no mês de março em Cuiabá e depois daqui, segue para Uberaba (MG) em setembro, Araguaia (TO) em outubro e Ji-Paraná (RO), no final do mês de novembro.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions