ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador recebe Geraldo Alckmin para abertura do Circuito Expocorte

Leonardo Rocha | 29/07/2015 08:03
Reinaldo participa do Circuito Expocorte com a presença de Geraldo Alckmin (Foto: Marcos Ermínio)
Reinaldo participa do Circuito Expocorte com a presença de Geraldo Alckmin (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebe nesta quarta-feira (29), em Campo Grande, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para abertura do Circuito Expocorte, que vai acontecer a partir das 9h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Este evento tem como objetivo difundir informações e tecnologias sobre a cadeia produtiva de carne aos produtores da região, como uma ferramenta de comunicação para este segmento de destaque em Mato Grosso do Sul.

Entre os assuntos em pauta estará os parâmetros de produção do boi 7.7.7, que se trata de um conceito desenvolvido por pesquisadores do Polo Regional da Alta Alta Mogiana, da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) e da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAA) de São Paulo.

Esta exposição que terá Campo Grande como sede circula as principais regiões de corte do país, com uma feira de negócios, workshops, palestras e debates em cada etapa. Na Capital o evento acontecerá hoje e amanhã (30). A Expocorte já esteve no mês de março em Cuiabá e depois daqui, segue para Uberaba (MG) em setembro, Araguaia (TO) em outubro e Ji-Paraná (RO), no final do mês de novembro.

Nos siga no Google Notícias