ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governador Reinaldo Azambuja está com covid-19 e vai para home office

Governador “tem apenas sintomas leves e passa bem”, segundo comunicado

Por Anahi Zurutuza | 17/09/2020 08:02
Governador Reinaldo Azambuja testou positivo para o novo coronavírus (Foto: Campo Grande News/Arquivo)
Governador Reinaldo Azambuja testou positivo para o novo coronavírus (Foto: Campo Grande News/Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) está com a covid-19. Segundo comunicado oficial do Governo de Mato Grosso do Sul, divulgado às 7h57 desta quinta-feira (17), o chefe do Executivo estadual testou positivo para o novo coronavírus e iniciou hoje o cumprimento da quarentena.

Reinaldo “tem apenas sintomas leves e passa bem”. Ele continuará trabalhando, em regime de home office. Ainda de acordo com a administração estadual, servidores da Governadoria e todos os secretários que tiveram contato com Reinaldo serão testados.

O governador também fez post no Facebook. "Infelizmente, fui diagnosticado com o novo coronavírus. Estou bem, apresentando apenas sintomas leves. Estou em casa, seguindo o protocolo médico. Durante o período de isolamento, continuarei trabalhando e cuidando de nosso estado".

Nesta semana, o governador teve agenda pública na terça-feira (15), para discutir a questão das queimadas que devastam o Pantanal, com a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Reinaldo também participou ontem da convenção do PSDB em Campo Grande. Esteve na sede do partido, na Avenida Ministro João Arinos, por volta das 15h30. Ele é o 14º governador no Brasil a testar positivo para o coronavírus.

Matéria alterada às 8h57 para acrescentar postagem do governador.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário