A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Abril de 2018

09/02/2015 14:25

Governador tem preferência por Kayatt para CCJ e aliado para presidência

Tucano teria pedido para participar de comissão e Reinaldo não se opôs

Juliene Katayama e Kleber Clajus
O presidente da Assembleia, Mochi, e Kayatt no início das atividades legislativas (Foto: Roberto Higa/ALMS)O presidente da Assembleia, Mochi, e Kayatt no início das atividades legislativas (Foto: Roberto Higa/ALMS)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) prefere o deputado estadual Flávio Kayatt (PSDB) para integrar a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação). O tucano disse ainda que vai reunir com os parlamentares e que a presidência deve ficar com um aliado.

Segundo o governador, Kayatt pediu para ocupar vaga na CCJR e Reinaldo não se opôs. “Ele pediu para ocupar a vaga na CCJ”, resumiu. Outros integrantes que podem compor a comissão mais importante da Casa são Marquinhos Trad (PMDB), Lídio Lopes (PEN). Da oposição, está definido o deputado Amarildo Cruz (PT). Ainda falta o quinto integrante.

Reinaldo ainda deve se reunir com os aliados para definir a presidência da comissão. O tucano não exige o cargo, mas faz questão que fique com um aliado. “Vamos nos reunir com os aliados para discutir a presidência”, disse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions