A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Agosto de 2017

11/03/2014 07:55

Governador viaja hoje para Nova York para fazer abertura de exposição

Leonardo Rocha
André faz abertura de exposição sobre potencialidades de MS no saguão da ONU (Foto: Arquivo)André faz abertura de exposição sobre potencialidades de MS no saguão da ONU (Foto: Arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) viaja hoje (11) com destino a Nova York, onde irá fazer a abertura da exposição “Mato Grosso do Sul visto pelo mundo”, que irá mostrar as potencialidades do Estado em diversas áreas culturais. O evento será no saguão da ONU (Organização das Nações Unidas), começa amanhã (12) e se estende até o dia 27 de março.

André irá embarcar no início da manhã de hoje para São Paulo e depois a noite segue para Nova York. A secretária de Produção e Turismo, Tereza Cristina, irá acompanhar o governador nesta viagem.

O legislativo estadual concedeu autorização para que o governador ficasse fora do país, em viagem oficial, até o dia 15 de março, data que está previsto o seu retorno ao Estado.

Evento - As potencialidades que serão apresentadas são das áreas de artes plásticas, artesanato, música, mostra fotográfica, literatura e empreendimentos promovidos com sustentabilidade.

O evento está sendo organizado pela Griffos Gestão Empresarial e Eventos sob a coordenação da empresária Vanuza Jardim. Ela ressaltou que esta ideia surgiu após participar de uma exposição na ONU onde foi divulgado o trabalho de mulheres artesãs brasileiras, mas que não teve a participação de artistas do Estado.

Entre os artistas que irão divulgar seus trabalhos, estará Jonir Figueiredo, que será o curador da mostra de artes. Além dele, haverá a exposição de obras de Humberto Espíndola, Lúcia Barbosa e Isaac de Oliveira. A cantora e compositora Lenilde Ramos também já confirmou sua presença.

Justiça Federal determina que bens de ex-prefeita sejam bloqueados
Cinco pessoas, entre elas a ex-prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estão na lista em que a Justiça Federal determina o bloqueio de bens sob acusaç...
Maia diz que retomará votação sobre reforma política na próxima terça-feira
Após dar início à votação da Proposta de Emenda Constitucional da reforma política, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), encerrou a sessão ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions