A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

06/06/2018 08:59

Governador visita famílias da antiga Cidade de Deus nesta quarta-feira

No local, serão erguidas 136 unidades habitacionais pelos próprios moradores

Mayara Bueno
Governador Reinaldo Azambuja, durante discurso. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).Governador Reinaldo Azambuja, durante discurso. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), visita as famílias da antiga favela Cidade de Deus, que foram remanejadas para o bairro Bom Retiro, nesta quarta-feira (dia 6), às 14h30, na avenida Hélio Martins Coelho, em Campo Grande.

Está prevista também a ida do prefeito Marquinhos Trad (PSD), além dos diretores-presidentes da Agehab (Agência Estadual de Habitação), Maria do Carmo Avesani e  Emha (Agência Municipal de Habitação), Enéas Neto.

No local, serão erguidas 136 unidades habitacionais pelos próprios moradores. Alguns deles passaram por uma capacitação para fazer as obras, que já começaram.

Segundo a Agência de Habitação do Estado, o governo subsidiou a compra de materiais de construção no valor de R$ 4,9 milhões. Além do Bom Retiro, este dinheiro vai contemplar os moradores que estão no José Teruel, Jardim Canguru e Vespasiano Martins. Ao todo, serão 328 casas para moradores da extinta favela.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions