A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

05/01/2015 07:39

Governador visita obra do Aquário do Pantanal e anuncia medidas

Leonardo Rocha
Reinaldo começa a semana com visita no Aquário do Pantanal, onde anuncia decretos (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Reinaldo começa a semana com visita no Aquário do Pantanal, onde anuncia decretos (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) terá como sua primeira agenda da semana, a vistoria a obra do Aquário do Pantanal, a partir das 9h30. Ele irá aproveitar para anunciar medidas administrativas na sua gestão. O tucano já declarou durante a campanha e depois que assumiu o governo que irá fazer uma auditoria no empreendimento.

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, já antecipou na última sexta-feira (02), que o governo irá contratar uma empresa para realizar uma auditoria técnica e jurídica, pedindo a princípio um prazo de 90 dias, podendo se prorrogar por mais 90.

"Vamos montar uma junta com a participação de várias entidades para fazer parte deste processo, temos que conhecer a realidade concreta desta obra", disse ele. Nesta segunda-feira, os trabalhadores retornam após as festas de final de ano. "Vamos conversar com todos". Azambuja já ressaltou que só irá investir recursos públicos, após este levantamento completo sobre o projeto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions