A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/02/2016 14:37

Governo cumpriu 65% das metas de 2015 e anuncia na quarta ações deste ano

Evento de divulgação acontecerá na quarta-feira, 14h30

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

Das metas previstas nos contratos de gestão das 13 pastas estaduais e pela Procuradoria Geral do Estado, 65% foram atingidas, de acordo com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). Balanço do primeiro ano do governo, bem como a assinatura de novas metas das secretarias estaduais, será divulgado na próxima quarta-feira (2), em evento no Centro de Convenções, em Campo Grande, a partir das 14h30.

Segundo o governo do Estado, no dia serão divulgadas as ações do primeiro ano de Azambuja e também aquelas prioritárias para os próximos meses. Em 2015, o Executivo Estadual estabeleceu 115 ações.

Dentre os cumprimentos, estão a formação e contratação de 1,6 mil militares, dos quais policiais civis e bombeiros, detalha o governo. Também afirma o reajuste dos professores, tornando o piso dos profissionais de Mato Grosso do Sul o maior do País.

Na área da saúde, o governo destacou a caravana da saúde, com 44,5 mil consultadas gerais, 17,5 mil cirurgias e 9,2 mil exames.

Além da apresentação do que já foi feito, o governador assinará com todas as secretarias as metas para 2016. Segundo o governo, os planos de ação são elaborados com as ações, indicadores e prazos de entrega.

No dia, também serão premiados os servidores de pastas estaduais que mais tiveram resultados no Programa Governo Consciente, criado em 2015, com o objetivo de implementar medidas de economia no poder público.



ou seja, não cumpriu as metas, cumpriu um pouco mais da metade e anunciam como se isso fosse bom
 
Canadense em 29/02/2016 16:50:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions