ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Política

Governo do estado programa casas para Jardim e Caracol

Redação | 11/03/2010 17:57

O município de Jardim, distante 281 quilômetros de Campo Grande, recebeu a garantia pelo governo do estado da construção de mais 80 unidades habitacionais, com investimentos superiores a R$ 1,3 milhão.

Na cidade, o governo já garantiu, entre entregues e em execução, 97 casa urbanas e 98 rurais. A informação foi feita pelo secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, à vereadora de Jardim, Claudia Barbosa (PMDB), logo após a solenidade de assinatura de convênios para a construção de 3.822 unidades habitacionais em Mato Grosso do Sul.

Claudia comemorou o anúncio de Marun e disse que a cada projeto apresentado no setor habitacional, sempre há 100% de aprovação e adesão.

Caracol - Já a prefeita de Caracol, Maria Odete Leite dos Santos (PR), assegurou a Marun que na cidade há uma área disponibilizada pela prefeitura para a construção de 200 unidades habitacionais.

Segundo ela, caso as moradias sejam edificadas até o fim do ano, o município não terá mais índices de déficit habitacional. Para isso, a republicana colocou à disposição do governo um terreno para a construção de 50 moradias e mais outra área para edificação de 20 unidades habitacionais no distrito do Alto Caracol.

Conforme Marun, o governo já garantiu 121 moradias em Caracol, com investimentos de mais de R$ 1,7 milhão.

Nos siga no Google Notícias