ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

Governo entrega 152 casas e beneficia 600 pessoas

Lidiane Kober | 29/05/2015 18:10
Governador foi a São Gabriel do Oeste entregar casas (Foto: Chico Ribeiro/Divulgação/Assessoria)
Governador foi a São Gabriel do Oeste entregar casas (Foto: Chico Ribeiro/Divulgação/Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) entregou, nesta sexta-feira (29), 152 unidades habitacionais do Loteamento Fênix, em São Gabriel do Oeste, e beneficiou mais de 600 pessoas.

“Meu Deus do Céu, só falta eu chorar”, comemorou Filitita Abilina, de 59 anos, ao pegar as chaves do imóvel. As residências contam com dois quartos, sala, área de circulação, cozinha, banheiro e área externa para lavanderia, um total de 36,76 metros quadrados.

O empreendimento, do programa Minha Casa, Minha Vida, foi construído por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal, com investimento total de R$ 7,2 milhões.

Na inauguração das casas, o governador revelou que a meta do Estado é entregar 20 mil unidades habitacionais em Mato Grosso do Sul até 2016. “Queremos oferecer mais oportunidades à população com o aumento do número de casas e através de parcerias podemos diminuir o déficit habitacional no Estado”, destacou.

Além dos imóveis do Loteamento Fênix, há previsão de entrega de outras 233 residências do Loteamento Flor do Cerrado – empreendimento em construção e orçado em R$ 14,7 milhões .

Além do governador, participaram da inauguração os secretários da Casa Civil, Sérgio de Paula, e de Saúde, Nelson Tavares, além do superintendente da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes.

Nos siga no Google Notícias