ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Grazielle aguarda parecer do TCE e já analisa outras ações de Bernal

Leonardo Rocha | 23/06/2013 08:47
Grazielle quer analisar outros atos do prefeito (Foto: Arquivo)
Grazielle quer analisar outros atos do prefeito (Foto: Arquivo)

A vereadora Grazielle Machado (PR), presidente da comissão de finanças da Câmara, afirmou que aguarda para esta semana o parecer do TCE (Tribunal de Contas Estadual) sobre a realização de suplementação de recursos feitos pelo prefeito Alcides Bernal (PP), que de acordo com a comissão, trata-se de remanejamento. O relator da inspeção, o conselheiro Valdir Neves já deu parecer prévio não encontrando irregularidades na ação, porém ela espera o posicionamento final do pleno.

De acordo com Grazielle, se o tribunal entender que não há irregularidade a comissão irá acatar a análise, no entanto destaca que outras ações do prefeito Alcides Bernal (PP) estão sendo analisadas pelo legislativo. “Tem questões que devem ser esclarecidas e solucionadas, como a falta de alimentos nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) e a situação econômica da prefeitura”, afirmou.

Segundo ela, a comissão (finanças) também irá expor o parecer da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que está sendo analisado e discutido. “Temos que detalhar o projeto apresentado pelo prefeito e as emendas dos parlamentares”, ressaltou. Os vereadores reclamaram que o projeto, apresentado pelo prefeito no mês de abril, fez uma previsão conservadora de apenas 0,61%, muito abaixo do esperado.

Nos siga no Google Notícias