A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/06/2013 08:47

Grazielle aguarda parecer do TCE e já analisa outras ações de Bernal

Leonardo Rocha
Grazielle quer analisar outros atos do prefeito (Foto: Arquivo)Grazielle quer analisar outros atos do prefeito (Foto: Arquivo)

A vereadora Grazielle Machado (PR), presidente da comissão de finanças da Câmara, afirmou que aguarda para esta semana o parecer do TCE (Tribunal de Contas Estadual) sobre a realização de suplementação de recursos feitos pelo prefeito Alcides Bernal (PP), que de acordo com a comissão, trata-se de remanejamento. O relator da inspeção, o conselheiro Valdir Neves já deu parecer prévio não encontrando irregularidades na ação, porém ela espera o posicionamento final do pleno.

De acordo com Grazielle, se o tribunal entender que não há irregularidade a comissão irá acatar a análise, no entanto destaca que outras ações do prefeito Alcides Bernal (PP) estão sendo analisadas pelo legislativo. “Tem questões que devem ser esclarecidas e solucionadas, como a falta de alimentos nos Ceinfs (Centro de Educação Infantil) e a situação econômica da prefeitura”, afirmou.

Segundo ela, a comissão (finanças) também irá expor o parecer da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) que está sendo analisado e discutido. “Temos que detalhar o projeto apresentado pelo prefeito e as emendas dos parlamentares”, ressaltou. Os vereadores reclamaram que o projeto, apresentado pelo prefeito no mês de abril, fez uma previsão conservadora de apenas 0,61%, muito abaixo do esperado.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


Gente vamos deixar o homem trabalhar ,se ficar desse tipo barrando tudo que é feito pela população vai terminar o mandato sem ter feito nada , não por falta de vontade do executivo e sim por não deixarem .
 
DIEGO LESCANO DOS SANTOS em 24/06/2013 11:19:05
E é nela que eu voto.. está CORRETÍSSIMA,, agora pedir pra ela " deixar o homem trabalhar" é insanidade. Não é ela que manda ele pra rádio e nem pede pra ele ficar no face com briguinhas medíocres. Ele até poderia trabalha se quisesse. O problema é a falta de capacidade....
 
ROBERTO COLENDOR em 23/06/2013 11:46:48
acreditamos que o TCE irá proceder de acordo com a vontade do povo, e não por conta de problemas pessoais entre um e outro. Nesse momento precisamos buscar soluções para atender o que o povo precisa, ou seja, melhoria da prestação de serviço publico ao cidadão, portanto ao ler esta reportagem desde já o Conselheiro Valdir Neves esta de parabéns, espero que os demais siga o exemplo e até........
 
cicero aparecido pereira em 23/06/2013 10:00:14
Nunca mais voto nesta vereadora, ela só faz isto, perseguir o prefeito. Deixa o homem trabalhar, e procura alguma coisa pra fazer.
 
robson de souza em 23/06/2013 09:39:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions