ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Grazielle chama Ruiter de deselegante por estar "de olho" em sua vaga

Daniel Machado | 08/04/2015 19:48
Deputada informou que tirará apenas 15 de licença-maternidade e que voltará 15 dias após o nascimento do bebê. (Foto: Facebook/Reprodução)
Deputada informou que tirará apenas 15 de licença-maternidade e que voltará 15 dias após o nascimento do bebê. (Foto: Facebook/Reprodução)

A deputada estadual Grazielle Machado (PR) publicou hoje (8) à tarde em sua página oficial no Facebook uma resposta a recentes comentários do ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha.

Em entrevista, o político do Partido dos Trabalhadores disse ontem que considerava a possibilidade de deixar do PT e que a melhor proposta seria a do partido da deputada Grazielle, justamente para substituí-la em um possível afastamento da filha do ex-deputado Londres Machado.

De acordo com a deputada, Ruiter “está de olho” no seu mandato e foi deselegante ao sugerir que ela está se afastando da política por conta da gravidez de risco. Disse também que tirará apenas 15 de licença e que voltará 15 dias após o nascimento do bebê.

Leia a nota na íntegra:

“Foi publicado em alguns jornais e dito de forma deselegante "até" pelo suplente sr. Ruiter (que tá de "olho" no meu mandato), que estou me afastando do cargo de deputada, que o povo me deu, devido a minha gravidez. A verdade é: a partir de hj, estarei 15 dias em licença por recomendação médica, depois volto aos meus trabalhos. E, quando o bebê nascer, volto em 15 dias para o mandato, já que não tenho direito a licença maternidade. O gabinete tá aberto e nosso trabalho continua. Estou nas mãos de Deus e não nas mãos de homens! Faltam 7 semanas para o bebê nascer, orem por mim”!

Nos siga no Google Notícias