ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Grupo de advogados da oposição decide disputar eleição da OAB-MS

Josemil Arruda | 11/04/2014 20:38

O grupo de advogados ligados a Alexandre Bastos, que enfrentou Júlio Cesar na disputa pela presidência da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS), vai participar da eleição para os cargos vagos da Diretoria, convocada pelo Conselho Federal. Cerca de 65 advogados participaram da reunião, encerrada há pouco.

"Reunimos nosso grupo hoje e tomamos nossa primeira decisão. Vamos participar do processo eleitoral", informou Alexandre Bastos. "Depois vamos definir o formato, se com aliança ou sem", acrescentou.

Ainda não foi publicado o edital de convocação da eleição para a OAB-MS. Bastos acredita que isso seja feito na semana que vem. A partir da publicação haverá prazo de 30 dias para inscrição de chapas e mais 30 para campanha eleitoral.

Já o grupo dos 81 dirigentes e conselheiros que fizeram a "renúncia coletiva", numa tentativa mal sucedida de forçar a saída de Júllio Cesar, optou pela "judicialização" da crise, embora também deva participar da eleição, diretamente ou apoiando a chapa da oposição.

Nos siga no Google Notícias