A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

01/01/2013 11:31

Ilson Peres é eleito presidente da Câmara e será prefeito de Sidrolândia

Paula Vitorino
Vereador Ilson Peres é o presidente da Câmara e irá assumir prefeitura. (Foto: Região News)Vereador Ilson Peres é o presidente da Câmara e irá assumir prefeitura. (Foto: Região News)

O vereador Ilson Peres (PSDB) foi eleito como presidente da Câmara de Sidrolândia em eleição realizada na manhã desta terça-feira (01).

Neste caso, o vereador além de ser eleito para comandar a Câmara também terá a responsabilidade de administrar a cidade, com o posto de prefeito.

Ele será empossado ainda hoje como chefe da administração municipal, já que o prefeito eleito Enelvo Felini teve o registro de candidatura cassado por irregularidades nas contas públicas no período que foi prefeito de Sidrolândia.

O TSE negou ontem o pedido de recurso feito Enelvo e, com isso, quem assume a Prefeitura é o presidente da Câmara. Em abril deverá ser realizada nova eleição para escolher o prefeito.

Ilson recebeu sete votos na eleição da presidência. O vereador Sérgio Bolzan teve seis votos e votou em Ilson, contrariando a orientado do PT.

Irão compor a Mesa Diretora: Ilson Peres, como presidente; vice-presidente, Sergio Bolzan; 1º secretário, Cleidinaldo Marcelino e 2º secretário, Mauricio Anachye.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions