A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/09/2009 15:56

Inscrição de candidato a senador do PMDB vai até dia 1º

Redação

Em uma reunião a portas fechadas no diretório regional, a Executiva do PMDB decidiu marcar as prévias para definir o candidato do partido ao Senado para o dia 7 de março de 2010. Também foi definido o prazo de inscrições: até 1º de outubro.

O deputado federal Waldemir Moka e o senador Valter Pereira são os dois pré-candidatos. Os prefeitos Nelson Trad Filho e Simone Tebet tiveram os nomes ventilados, mas não se colocaram, até agora, como pré-candidatos.

Poderão votar na eleição os 40.300 filiados que tiverem com o nome no registro do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) do dia 14 de setembro. Novos filiados não poderão participar do pleito.

Valter e Moka já estão em campanha. O senador deixou a reunião no PMDB contando que iria visitar eleitores. Moka afirmou que já estava em campanha dentro e fora do PMDB há algum tempo.

O senador afirma que se não vencer as prévias, não vai querer disputar nenhum outro cargo. "Meu projeto é o Senado", afirma.

Já Moka nem fala na hipótese de perder a disputa, pois diz ter certeza de que vai ganhar as prévias. "Eu tenho convicção de que vou ganhar. Não vou trabalhar com hipótese de perder", disse.

O PMDB é o maior partido de Mato Grosso do Sul, tendo o governador André Puccinelli, o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, a maior bancada da Casa de Leis e 28 prefeitos sul-mato-grossenses incluindo o da Capital, Nelsinho Trad.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions