A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/08/2011 12:59

Irritado, Kemp defende governo Dilma e diz que oposição no País está tonta

Fabiano Arruda

O deputado Pedro Kemp (PT) resolveu ocupar a tribuna da Assembleia Legislativa, no final da sessão desta terça-feira, para defender o governo Dilma Rousseff.

O parlamentar estava indignado, pois, minutos antes, os deputados do PSDB Rinaldo Modesto e Márcio Monteiro haviam comentado sobre a declaração da presidente de que a aprovação da emenda 29, que fixa percentuais para investimentos na saúde, poderia gerar a criação de um novo imposto. O assunto surgiu num pronunciamento de Rinaldo sobre a campanha contra o Tabaco.

“No governo Dilma não pode, mas no FHC podia. Um governo neoliberal e que privatizou as principais riquezas do País”, comentou Kemp, garantindo que vai rebater na Casa todas as acusações contra os governos de Lula e Dilma.

“A oposição do País está tonta. Não sabe o que falar”, disparou.

Segundo o petista, o governo Dilma, sucessor da administração de oito anos de Lula, “está dando um show ao combater a miséria”, enquanto o governo “FHC era para as elites”.

Emenda 29 e PEC 300 acabam sendo engavetados após anúncio de corte
O anúncio de que o governo vai cortar gastos e aumentar em R$ 10 bilhões a economia para pagar juros da dívida pública, o chamado superavit primário,...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions