ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Ivandro prefere se calar ao ser indagado sobre “barganha” pela Sesau

Josemil Arruda e Zana Zaidan | 13/01/2014 19:05
Ivandro da Fonseca diz que está "à disposição do prefeito" (Foto: Cleber Gellio)
Ivandro da Fonseca diz que está "à disposição do prefeito" (Foto: Cleber Gellio)

O secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, preferiu não comentar a articulação política que está em curso nos bastidores, visando ampliar a base da apoio do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara de Campo Grande, possivelmente com uma indicação do vereador Jamal Salém (PR) para o cargo.

Indagado sobre sua opinião caso se confirme a “barganha política” em torno da Sesau, com sua saída de cena, Ivandro respondeu: “Prefiro não comentar”. O comentário foi feito há pouco, durante a solenidade de lançamento obra na galeria de arte do Paço Municipal.

Quanto aos rumores de que será substituído pelo vereador Jamal Salém, o secretário Ivandro Fonseca não descartou essa possibilidade. Limitou-se a dizer que está “à disposição do prefeito” para conduzir a Sesau. “Estou fazendo um bom trabalho e vou continuar até o fim”, declarou ele.

Jamal Salém tem negado que vá ser secretário municipal de Saúde. Tem dado indicativos, porém, que integrará a base de apoio a Bernal. Embora insistir em dizer que ainda está na oposição, Jamal anunciou que até sexta-feira anuncia seu rumo político. Ninguém informa que vai anunciar a continuidade de posição, apenas quando muda o rumo.

Nos siga no Google Notícias