ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Política

Jair Bolsonaro é intubado em UTI por "precaução", revela Flávio

Presidente deve passar por cirurgia para realizar a desobstrução após ter passado mal na madrugada

Nyelder Rodrigues | 14/07/2021 18:35
Imagem que Jair Bolsonaro postou na rede social antes de ser intubado em SP (Foto: Reprodução/Twitter)
Imagem que Jair Bolsonaro postou na rede social antes de ser intubado em SP (Foto: Reprodução/Twitter)

Senador e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Flávio Bolsonaro (Patri-RJ) revelou à rádio Jovem Pan, de São Paulo (SP), que seu pai está internado em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e foi intubado por precaução, após apresentar dores abdominais durante essa noite.

"Chegou a ser intubado para evitar que ele bronco aspirasse o líquido que estava vindo do seu estômago", contou o parlamentar, que depois minimizou o quadro. "Isso já aconteceu em uma das cirurgias passadas. Nada de grave".

No fim de semana Bolsonaro já tinha sido internado por causa de uma crise de soluços que se repetiam há algumas semanas e estavam o impedindo de dormir, além de provocar apneia noturna - quando não se consegue respirar durante o sono.

O próprio presidente reclamou dos soluços durante uma live nessa semana. Durante a madrugada de ontem para hoje (14), Bolsonaro viu seu problema agravado e precisou ir para o Hospital Militar de Brasília (DF), sendo atendido pelo mesmo médico que fez sua cirurgia após o esfaqueamento na campanha de 2018.

De lá, foi recomendado que Bolsonaro fosse para a capital paulista, no Vila Nova Star. Lá, ele deve passar por uma procedimento cirúrgico gástrico para fazer uma desobstrução intestinal, decorrente do atentado de três anos atrás.

Em suas redes sociais, o presidente postou uma foto deitado, na cama do hospital e monitorizado, onde afirma que tudo o que está passando é decorrente da situação causada por um ex-integrante do PSOL, que segundo ele é o braço do PT.

"Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo", destacou em trecho do texto o presidente.

"Estaremos de volta em breve, se Deus quiser. O Brasil é nosso! Que Deus nos abençoe e continue ilumando a nossa nação. Um forte abraço!", completa Jair, eleito em 2018 após bater no segundo turno o petista Fernando Haddad.

Nos siga no Google Notícias