A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

11/09/2013 12:25

Jerson diz que cassação pode ocorrer por falta de maturidade de Bernal

Leonardo Rocha
Deputada destaca que falta bom censo ao prefeito na relação com os vereadores (Foto: Divulgação)Deputada destaca que falta bom censo ao prefeito na relação com os vereadores (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), afirmou que é possível a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), já que existe uma apuração de fatos dos vereadores e não existe nenhum diálogo da Câmara com o prefeito. O deputado destacou que falta “maturidade” e “bom senso” de Bernal na hora de administrar a cidade.

“A Câmara pode decidir sobre isto (cassação), mas seria muito ruim para cidade, este afastamento político de Bernal torna esta relação entre eles insustentável, falta maturidade e respeito do prefeito tanto com os vereadores como com a população”, afirmou ele.

Jerson destacou como presidente do legislativo estadual que a relação entre os poderes deve ser de harmonia, já que quem poderá ser prejudicada é a população. “Não há nada de positivo neste conflito, não existe equilíbrio nesta relação, algo deve ser feito”, ponderou.

Reunião- O deputado destacou que a melhor solução seria uma reunião fechada entre prefeito, vereadores e secretários para que haja um entendimento entre as partes. “Todos devem se reunir em uma sala fechada e colocar isto em ordem, a cidade está estagnada e parada temos que pensar no bem de Campo Grande”, apontou.




sensato!
 
Junior Inacio em 11/09/2013 13:25:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions