A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2013 12:25

Jerson diz que cassação pode ocorrer por falta de maturidade de Bernal

Leonardo Rocha
Deputada destaca que falta bom censo ao prefeito na relação com os vereadores (Foto: Divulgação)Deputada destaca que falta bom censo ao prefeito na relação com os vereadores (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), afirmou que é possível a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), já que existe uma apuração de fatos dos vereadores e não existe nenhum diálogo da Câmara com o prefeito. O deputado destacou que falta “maturidade” e “bom senso” de Bernal na hora de administrar a cidade.

“A Câmara pode decidir sobre isto (cassação), mas seria muito ruim para cidade, este afastamento político de Bernal torna esta relação entre eles insustentável, falta maturidade e respeito do prefeito tanto com os vereadores como com a população”, afirmou ele.

Jerson destacou como presidente do legislativo estadual que a relação entre os poderes deve ser de harmonia, já que quem poderá ser prejudicada é a população. “Não há nada de positivo neste conflito, não existe equilíbrio nesta relação, algo deve ser feito”, ponderou.

Reunião- O deputado destacou que a melhor solução seria uma reunião fechada entre prefeito, vereadores e secretários para que haja um entendimento entre as partes. “Todos devem se reunir em uma sala fechada e colocar isto em ordem, a cidade está estagnada e parada temos que pensar no bem de Campo Grande”, apontou.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


sensato!
 
Junior Inacio em 11/09/2013 13:25:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions