ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Política

Jerson e Londres preparam substitutos políticos na Assembleia Legislativa

Por Leonardo Rocha | 04/12/2013 12:51
Jerson diz que vai apoiar a candidatura de sua irmã, Tereza Nami (Foto: Divulgação)
Jerson diz que vai apoiar a candidatura de sua irmã, Tereza Nami (Foto: Divulgação)
Londres ressalta que se não sair candidato, seu patrimônio político ficará para Grazielle Machado (Foto: Arquivo)
Londres ressalta que se não sair candidato, seu patrimônio político ficará para Grazielle Machado (Foto: Arquivo)

Os deputados Jerson Domingos (PMDB) e Londres Machado (PR) preparam seus substitutos na Assembleia Legislativa para a eleição de 2014. O atual e o ex-presidente da Casa irão exercer sua influência e força política para continuarem suas trajetórias no legislativo.

Jerson já avisou que não deve disputar a reeleição no legislativo estadual, já que pretende disputar a indicação de conselheiro no TCE (Tribunal de Contas Estadual). Ele ponderou que vai apoiar a candidatura de sua irmã, Tereza Nami.

“Para meu lugar vou trabalhar pela candidatura da minha irmã, inclusive sugeri a ela que não aceite nenhum cargo público para se empenhar nesta carreira no legislativo, vou dar meu apoio durante a campanha”, afirmou ele.

Já Londres Machado (PR) afirmou que só vai decidir seu destino político no ano que vem, porém destacou que se desistir de tentar a reeleição, a sua filha, a vereadora Grazielle Machado (PR), irá receber seu patrimônio político.

“Ela já exerce com competência a sua função na Capital, mas poderá dispor deste trabalho aqui na Assembleia, para todo o Estado. Vou lhe passar toda esta bagagem e patrimônio político”, ponderou.

Modelo - Jerson fez questão de dizer que se “espelhou” em Londres Machado para conduzir os trabalhos da Casa e que ele foi seu “modelo” de presidente.

“Da minha forma e da minha maneira conduzi esta presidência sempre tendo ele (Londres Machado) como modelo e tenho certeza que os outros deputados que buscarem a reeleição terão capacidade para conduzir esta Casa”, afirmou.

Londres também fez elogios ao atual presidente da Assembleia. “Jerson superou minhas expectativas, no controle e articulação da Casa, foi um grande companheiro e conduziu bem o poder legislativo”, declarou.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário