A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/08/2009 17:15

Jornalista aceita cargo e já acompanha Artuzi na capital

Redação

O jornalista Clóvis de Oliveira confirmou há pouco ao Campo Grande News que vai assumir a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Dourados a convite do prefeito Ari Artuzi (PDT). Ele vai substituir o também jornalista Eleandro Passaia, que pediu demissão ontem para aceitar proposta de trabalho da TV MS (afiliada Record). A exoneração de Passaia deve ser publicada na próxima semana.

"Estamos praticamente 100% acertados. Faltam apenas alguns detalhes", afirmou Clóvis de Oliveira, que está em Campo Grande acompanhando o prefeito em reuniões com a cúpula estadual do PDT.

Clóvis de Oliveira disse que no inicio da próxima semana irá se reunir com funcionários e demais sócios do site "Dourados News" para anunciar seu desligamento da empresa. Ele também vai deixar a assessoria de comunicação da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions