A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/08/2008 10:44

Juiz eleitoral impõe censura à prefeitura de Corumbá

Redação

A Prefeitura de Corumbá retirou de seu site todas as notícias em cumprimento a uma decisão do juiz da 50ª zona eleitoral, Roberto Ferreira Filho.

O juiz eleitoral determinou que em 24 horas fossem retirados do site qualquer referência aos projetos, ações e serviços desenvolvidos pela atual gestão.

Além disso, a Prefeitura está impedida de noticiar qualquer nova ação da atual gestão. O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT), é candidato à reeleição.

Através do site, a Prefeitura informa que eventuais consultas ou pedidos de informações deverão ser feitos às secretarias e demais órgãos durante o horário de funcionamento da administração municipal, das 7h30 às 13h30.

O juiz da 50ª zona eleitoral, Roberto Ferreira Filho, ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos a respeito da decisão. A informação no Fórum em Corumbá é de que ele está em horário de almoço.

O entendimento da Justiça Eleitoral até então era de que os prefeitos poderiam se pronunciar a respeito de ações administrativas.

A prefeitura da cidade, por meio da assessoria de imprensa, informou que a princípio vai cumprir a decisão judicial, mas que se a medida trouxer prejuízos aos cidadãos deve recorrer.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions