A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/08/2010 13:25

Juiz suspende fundo partidário a PMN e PP de Paranaíba

Redação

O juiz da 13ª Zona Eleitoral, Francisco Vieira de Andrade Neto, desaprovou as prestações de contas anuais dos diretórios municipais do PMN e do PP, de Paranaíba, referentes ao exercício financeiro de 2009, e condenou os partidos a suspensão dos repasses de novas quotas do fundo partidário por um ano.

De acordo com o juiz, não foram apresentadas todas as peças exigidas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e ficou "impossível analisar se a documentação reflete a real movimentação financeira e patrimonial" dos diretórios.

Nos dois casos, os pareceres técnicos emitidos pela Justiça Especializada foram pela desaprovação das contas. O Ministério Público Eleitoral também manifestou-se no mesmo sentido.

A suspensão do repasse será comunicada ao TSE e ao TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions