ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Juliana Zorzo toma posse como vereadora da Capital na terça-feira

Josemil Rocha e Jéssica Benitez | 25/04/2013 14:15
Juliana diz que terá postura "independente" na Câmara de Campo Grande (Foto: Arquivo)
Juliana diz que terá postura "independente" na Câmara de Campo Grande (Foto: Arquivo)

A advogada Juliana Zorzo (PSC), primeira suplente de seu partido, esteve hoje na Câmara de Campo Grande para discutir sua posse e tomar conhecimento sobre gabinete, funcionários e procedimentos do Legislativo Municipal. Ela deve assumir a vaga de Herculano Borges (PSC) na próxima terça-feira. Borges foi nomeado secretário extraordinário da Juventude pelo governador André Puccinelli.

Juliana pretende dar seqüência ao trabalho que Herculano já fazia na Câmara. “Sou do mesmo perfil que o Herculano. Vou trabalhar na mesma linha. Vou focar na criação de casas de passagem e também na criação de escolinhas”, afirmou ela.

A futura vereadora já realiza alguns trabalhos sociais, como os projetos Ceia (no Jardim Noroeste), Jóias de Cristo (na Vila Bandeirantes) e Casa do Renovo (para dependentes químicos).

Na atuação política, Juliano Zorzo deve integrar a bancada de oposição ao prefeito Alcides Bernal, como também era o caso de Herculano Borges. Garante, porém, que sua postura será independente. “Vou manter a independência. Vou apoiar projetos que forem bons para a cidade, seguindo a linha do partido que é cristã”, declarou a advogada.

Com a posse de Juliana, a bancada feminina da Câmara de Campo Grande passará de quatro para cinco integrantes. Hoje, ela é composta pelas vereadoras Carla Stefanini (PMDB), Luiza Ribeiro (PPS), Grazielle Machado (PR) e Rose Modesto (PSDB).

 

Nos siga no Google Notícias