A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/07/2012 11:58

Justiça Eleitoral aceita impugnação de candidatos em Camapuã e Guia Lopes

Fabiano Arruda
TSE acata impugnação à candidatura do prefeito Jacomo Dagostin, que busca reeleição em Guia Lopes da Laguna. (Foto: Divulgação) TSE acata impugnação à candidatura do prefeito Jacomo Dagostin, que busca reeleição em Guia Lopes da Laguna. (Foto: Divulgação)

A Justiça Eleitoral acatou o pedido de impugnação de Andrea Miranda (PTB) e Jacomo Dagostin (PMDB), candidatos a prefeito em Camapuã e Guia Lopes da Laguna, respectivamente. No caso de Jacomo, a chapa foi indeferida devido à impugnação da candidatura do vice, Ney Marçal (PT).

O peemedebista é o atual chefe do Executivo Municipal e busca reeleição.

As informações constam no sistema de registro de candidatura do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), conforme atualização na manhã desta sexta-feira.

Anteriormente, a Justiça Eleitoral já havia acatado a impugnação dos candidatos Abrão Zacarias (PMDB) e João Carlos Krug (PMDB), que concorrem à Prefeitura de Bela Vista e Chapadão do Sul, respectivamente.

Até agora, ainda conforme o sistema, 99 candidaturas a prefeito em todo Estado já foram consideradas aptas. Dessa forma, outras 103 ainda aguardam julgamento.

Em Campo Grande, os candidatos Edson Giroto (PMDB), Marcelo Bluma (PV), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT) foram considerados aptos para a disputa.

Alcides Bernal (PP) e o professor Sidney Melo (PSOL) foram impugnados e ainda aguardam julgamento, segundo o “DivulgaCand”. (Matéria editada em 28 de julho para alteração de informação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions