A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

02/10/2012 17:37

Justiça manda incluir Suél e TV Morena ameaça cancelar debate

Gabriel Neris e Marta Ferreira
Candidato pelo PSTU, Suél Ferranti garantiu na Justiça presença no debate promovido pela TV MorenaCandidato pelo PSTU, Suél Ferranti garantiu na Justiça presença no debate promovido pela TV Morena

Decisão da Justiça Eleitoral desta tarde (2) pode colocar em risco a realização do debate da TV Morena entre os candidatos a prefeito de Campo Grande, marcado para quinta-feira, 4 de outubro. Assim como já havia ocorrido com o candidato do PSOL, Sidney Melo, liminar concedida determina a participação de Suél Ferranti (PSTU) no programa. 

A TV só havia previsto cinco candidatos e já havia incluído Sidney após a decisão judicial. Com a liminar concedida nesta tarde pelo magistrado Flávio Saad Peron, o advogado que representa a emissora, Carlos Marques, informou que o debate corre risco. “Se não conseguirmos reverter a decisão, vamos cancelar”, informou nesta tarde.

O advogado disse que está sendo aguardado o julgamento do recurso em relação à decisão favorável a Sidney Melo e que em relação ao candidato do PSOL o recurso será apresentado amanhã. “Ainda não fomos intimados”. 

O candidato do PSTU, Suél Ferranti, confirmou que havia entrado com recurso na última sexta-feira (28) para participar do debate. 

Ele diz que a liminar garantindo a participação do candidato do PSOL, Sidney Melo, abriu precedente. “Quem me excluiu do debate foi a TV Morena. Agora estou aguardando comunicado da emissora para me preparar para o debate”, comentou. 

A decisão de cancelar o debate por causa de briga judicial não será novidade. Em São Paulo, a TV Globo preferiu não promover o encontro entre os candidatos a prefeito. O candidato Levy Fidelix (PRTB) conseguiu na Justiça garantir presença no debate, juntamente com Carlos Gianazzi (PSOL). 

A emissora havia convidado os candidatos Celso Russomanno (PRB), José Serra (PSDB), Fernando Haddad (PT), Gabriel Chalita (PMDB), Soninha (PPS) e Paulinho da Força (PDT), que estão mais bem posicionados nas pesquisas. 

A justificativa da emissora é que o número máximo de participantes seria de seis participantes. A definição foi encaminhada para todas as emissoras afiliadas no Brasil.



"A Rede Globo, como concessionária de um SERVIÇO PÚBLICO, deveria prestar relevantes serviços à população, garantindo o princípio democrático de participação popular. Não é isso que ocorre. Usam a emissora como se fosse propriedade privada. E não é." Anita Ramos, "copio e colo" vosso comentário, e assino em baixo. E digo mais: já que somos obrigados a "engolir" o horário político, então deveríamos ter o direito de assistir ao debate com todos os candidatos. A justiça deveria obrigar a TV a exibir o programa com todos os candidatos.
 
Fernando Silva em 03/10/2012 13:10:55
A Rede Globo, como concessionária de um SERVIÇO PÚBLICO, deveria prestar relevantes serviços à população, garantindo o princípio democrático de participação popular. Não é isso que ocorre. Usam a emissora como se fosse propriedade privada. E não é.
 
Anita Ramos em 03/10/2012 11:41:12
Nossa!!! que texto lindo, gostoso de ler e aplaudir de Pé, José Maria Martins de Brito.
A forma que foi escrito essa maravilha, dizendo tudo que um INDIGNADO e SENSATO SER, gostaria de gritar aos quatro cantos do País.
José, suas sábias palavras, foram profundas e realistas...
Concordo na íntegra, quando fala das autoridades Públicas, que são nossos funcionários(independente se somos ou não funcionários públicos). Afinal, nós ajudamos a eleger.
Parabéns!!! pela veracidade, coerência de pensamento e coragem de expressar.
 
Neyde de Oliveira em 03/10/2012 11:38:09
É tanta "prezepada" , desrespeito com os cidadãos e posições antidemocráticas, que até parece que este País não faz parte do sistema solar. Já que todos os partidos tiveram DIREITO de propor candidatura e elas foram aceitas pelos orgãos competentes, sem restrições, pergunto: QUE PODERES SÃO ESSES DA "REDE GLOBO" para peneirar candidatos e fazer debate somente com os candidatos a seu bel-prazer?. É sabido que, Independente da denominação da empresa de comunicação, elas, para se instalarem, mesmo como empresa privada, dependem de autorização e cumprimento de regras estabelecidas pelos orgãos governamentais, cujos artigos nessas concessões há de constar obrigatoriedades que contemplem o telespectador, mesmo que contrariem os interesses dos seus proprietários.
 
Reginaldo Mendes de Sousa em 03/10/2012 10:50:16
Eu ia votar em um candidato, mas acabei de mudar meu voto. Vai ser do SUEL.
Como protesto pela sacanagem que estão fazendo. Ele tem os mesmos direitos que os outros candidatos. Que democracia é essa minha gente ?
 
Jaime Cerqueira em 03/10/2012 10:44:34
Rede BOBO - esse é nosso brasil, se bem que com Suel ou sem Suel vai ficar na mesma, não muda nem o mosquito...
 
Maria Jovita da Silva em 03/10/2012 10:08:32
Valeu Justiça, está na hora desse povo da imprensa parar de achar que são Deus. E já que o debate estava anunciado, proiba também o cancelamento sob pena de multa.
 
Valdecir Zaniboni em 03/10/2012 09:44:18
A TV MORENA AINDA PENSA QUE O POVO É MANIPULADO POR ELA.PORQUE QUE ELES NAO TOMAM VERGONHA E FAZEM UM DEBATE ONDE TODA A POPULACAO POSSA ASSISTIR? NAO SE PREOCUPEM COM O DINHEIRO QUE ACHA QUE ESTA PERDENDO E DE RESPEITO E DIGNIDADE A CADE ELEITOR.COLOQUEM ESSE DEBATE NUM HORARIO ONDE TODOS POSSAM VER DE FATO E ESQUEÇA UM POUCO DOS PODEROSOS QUE TEM INTERESSE QUE ESTE DEBATE NAO VA AO AR.
ESTOU FALANDO EM NOME DA POPULACAO DE CAMPO GRANDE-MS
 
fabio de melo em 03/10/2012 09:34:25
Eu sempre disse, a globo em qualquer lugar do Brasil quer mandar em tudo o que o povo vai fazer, manda torcermos pro time que eles querem (corinthians), manda assistirmos os programas que eles querem (novelas podres), e agora quer mandar escolhermos o candidato mandado por eles (os poderosos)..
E ainda dizem que vivemos numa democracia!!!!
Não sei onde temos democracia no país onde se você não votar por opção fica inpedido de tanta coisa, ABRE O OLHO BRASIL!
 
Oswaldo Benites em 03/10/2012 09:29:11
temos é q boicotar esse lixo de politicos q temos aqui....... é nas urnas ...... e é Domingo.....
 
rozeneide soares em 03/10/2012 09:27:05
O que vocês queriam de uma tv que entrou no jogo da final da libertadores aos 10 minutos do primeiro tempo. Um jogo em que não só o torcida do Corinthians queria ver, mas todas as outras, aliás, com todo o direito. Tava passando o TUFÃO....ficou comprovado audiência recorde naquela noite. São burros ou o que?
 
agricio araujo em 03/10/2012 09:26:39
A Justiça Eleitoral tem tudo para ser independente e ganhar a confiança do povo. É só fazer um trabalho digno. Parabéns. Se um não pode, os demais também não. Também entendo que no futuro, independente de qualquer coisa, todos devem ter o mesmo tempo de TV...seria coerente com os direitos do consumidor de serviços públicos(o cidadão/cliente).
 
agricio araujo em 03/10/2012 09:19:39
Nem quero saber do debate....vou mudar essa administração...tem candidatos para isso. Só não vou dizer o meu voto como alguns acham natural fazer isso. Eu não. Ernesto Geisel lixo, nunca mais.
 
agricio araujo em 03/10/2012 09:14:01
Toda emissora de TV é uma concessão pública, com obrigação constitucional de transmitir cultura e acesso a informação. Isto é da constituição. Dar oportunidade aos candidatos de debaterem é oportunizar o confronto de idéias e consequentemente oferecer melhor condição ao povo na busca pelo melhor candidato. Ou seja, não vejo porque esta emissora quer barrar este candidato se ele tem direito igual aos outros, ou ela está usando uma concessão Publica para manipular tão somente?
 
Paula Hernandes em 03/10/2012 09:13:27
A TV Morena esta se baseando em que para escolha de candidatos para o debate? pesquisas? qual delas cada candidato tem a sua, Campo Grande tinha acabado com essa farra de pesquisas agora voltou novamente. Por isso que não voto em nenhum deles.
 
vanderley madia em 03/10/2012 09:09:21
A TV Morena acha que tem o rei na barriga...Ou é democracia ou não!!! Se não for pra todo mundo é melhor que cancele mesmo o debate...
 
Ronaldo Pissurno em 03/10/2012 09:08:56
Parabéns JOSÉ MARIA MARTINS DE BRITO, texto maravilhoso, tds deveriam ler, e refletir...
 
Sandra Nogueira em 03/10/2012 08:59:14
Desde quando a TV Globo não manipulou eleições??? Agora que vem a tona??? Isso já vem de muito tempo. Pena que o eleitor tem memória curta... mas se lembrarmos dos debates pra presidente ou mesmo governador... que seja... da última eleição, veremos que há muito tempo existe manipulação. Essa desculpa de não ter espaço de tempo é só uma desculpa.
 
Luis Otmar em 03/10/2012 08:49:21
Genteeee, porque ficamos a mercê da TV Morena ? ela não quer ? vamos atrás da RECORD, SBT aposto que elas estão de portas abertas, DEMOCRACIA NELES....
 
Antonio Ferreira Filho em 03/10/2012 08:43:14
Desculpe... estou a favor da Rede Globo pelo seguinte motivo... sabemos q todo ano quem participa dos debates são os mais pontuados nas pesquisas... como alguns comentaram, estamos em uma democracia, mas não é isso q parece... temos regras q são apresentadas com antecedencia... alguns não concordam e lá vem a justiça "impor" sua posição, nos enfiando goela abaixo a vontade de uma minoria e infelizmente somos obrigados a engolir... isso é democracia??? nada contra o Suel... tb gosto da participação dele... se ainda fosse apenas dois ou três candidatos td bem... mas cinco e q juntos somam a maioria absoluta... me diz qual o aproveitamento q teriamos se tivesse 10 candidatos... seria massante.. não daria tempo de ninguem apresentar suas propostas e ai sim quem estaria perdendo?? nós claro!!!
 
Marcio Cavanha em 03/10/2012 08:36:07
Que a TV Morena então CANCELE o debate!!!!
Se a democracia não pode prevalecer, debate para que???
Aplausos para a Justiça Eleitoral! :)
Vaias para a Tv Morena pelo vexame!! :(
 
Elizandra de Souza em 03/10/2012 08:31:09
Suel merece o mesmo direito de todos. A TV Morena desce a passos largos os degraus da democracia promovendo essa afronta.
 
Vicente Vega em 03/10/2012 08:29:27
Penso eu que a tv morena quer cancelar o debate por falta de tradutor do Suél. Ninguém entende o que ele fala.
 
tikunna dias em 03/10/2012 08:19:24
Se o que se viu até agora foram pesquisas alteradas e maquiadas, quem garante que o Suél não está em 5º, 4º ou 3º ???
Todos tem o direito de expor seu plano de governo. A isso chamaríamos de democracia e liberdade de expressão. Limitar o número de participantes é cercear o direito do povo e dos candidatos.
 
Rodney OSilva em 03/10/2012 08:19:19
Nada contra a tv morena, trata-se de uma empresa PRIVADA e nesse sentido ela convida quem ela quiser para o debate, nada contra tb ao candidato em questão, mas um canditato que nao soma nem 2% de intenção de voto na capital nao vai fazer diferença nenhuma em um debate como esse, na minha opiniao chamam-se os tres mais pontuados e pronto
 
fernando souza em 03/10/2012 07:54:45
eu ainda acho que deveria ter no maximo 5 partidos,porque esse outros partidos pequenos que dizem representar o povo so servem para pegar a verba partidaria que o TRE da para eles,e sao partidos sem propostas concretas para a sociedade,todas fantasiosas,precisamos de proposta para mudar este codigo penal urgente ,façam isto e vcs vao ser convidados para debates lutem por esta causa.
 
AGNALDO ESPINOSA em 03/10/2012 07:44:47
Uma vergonha a atitude dessa tv morena, afiliada a "poderosa globo" querem decidir agora até em quem as pessoas devem votar. Parabens a justiça eleitoral que tomou essa decisão, direitos iguais e imparcialidade.
 
Wilson Soares em 03/10/2012 07:40:18
Num creio,vai cancelar ai que tristeza..nem vou dormir hj!!
 
Sergio Lima em 03/10/2012 07:24:58
Se cancelar não vai fazer falta, ja que o debate está marcado pra cerca de meia noite, após a novela Gabriela, o trabalhador que precisa acordar cêdo não não vai assistir mesmo.
 
DIVINO RIBEIRO em 03/10/2012 07:20:41
Entendo que se a regra foi estabelecida preliminarmente entre os representantes de cada partido, não há o que mudar no decorrer do processo. Caberia o candidato que se considera prejudicado buscar é voto para poder ficar entre os melhores colocados e participar do debate. Se o candidato não consegue arrancar voto da majestade ELEITOR, o que ele irá contribuir no debate.
 
Sebastião Dussel em 03/10/2012 06:52:52
Deveria cancelar mesmo, esse cara só quer aparecer. Se for no debate será um tempo jogado fora
 
Carlos Alberto Barbosa em 03/10/2012 06:48:56
Ah tá!! O debate é na Globo né?! Por isso que não é tão democrático assim.
 
Wellington Sampaio em 03/10/2012 00:27:04
estou feliz com o resultado, agora sim, todos terao direito igual para mostrar suas ideias, até porque se o Suel nao participa ele sairia muito injustiçado, ja que esse debate é a melhor oportunidade para todos os candidatos exporem suas ideias e vantagens sobre demais concorrentes.
 
Weiller Queiroz em 03/10/2012 00:11:53
A emissora faz bem de cancelar o debate . A justiça eleitoral neste país é demasiada proibitiva e restritiva. O que esse senhor que não tem 1% das intenções de voto quer fazer no progama? Tagarelar as ''glórias'' do socialismo? Ou propalar seu ''brilhante'' plano de governo?
 
Paula Lutero em 02/10/2012 23:42:20
nao tem que participar mesmo..só sabe agredir verbalmete os outros candidatos, alem de nao mostrar propostas nenhuma...
 
marcelo gomes em 02/10/2012 23:18:21
é um absurdo a posição da emissora tv morena, melhor, vergonha. a cada dia que passa a mesma mostra sua verdadera face, suja e querendo manipular tudo. vergonha......
 
renato dos santos nantes em 02/10/2012 23:15:08
q democracia é essa? nao importa se o candidato tem apenas 0.5% de intençao de voto, tem q ter oportunidade de apresentar suas propostas! q democracia é essa?? onde somos obrigados a votar, isso é democracia?? teremos a eleiçao mais surpreendente de todos os tempos aki em Campo Gde, to começando a achar q a nao realização do debate, pode favorecer um certo candidato que esta caindo nas pesquisas... muitas surpresas virão...
 
alessandro honorio em 02/10/2012 23:10:12
Agora a TV vai fazer "manha"...? A Justiça não deve ser o "papai de filhinho dengoso" não! Democracia Já!
 
Aparecida José Almeida em 02/10/2012 21:41:30
TV Morena e Globo...vergonha desse país! Só favorecem quem tem dinheiro.
 
Filipe Alberto em 02/10/2012 21:29:45
Se a TV Guanandi convidou todos os candidatos porque a toda poderosa (TV Morena) não faz o mesmo? Absurdo.
 
Marlon Sampaio em 02/10/2012 21:06:45
Dizem>somos todos iguais perante a lei...ou todos debatem ou nenhum...o tempo na televisão deveria ser igual a todos ...o Brasil é um povo liberto ou um povo manipulado...
 
Célia Campos em 02/10/2012 20:58:58
Creio que todos (as) os candidatos (as), se fosse o caso, deveriam participar do debate, independentemente de estarem bem ou mal nas pesquisas. Congratulações à Justiça Eleitoral pelo posicionamento democrático. As empresas jornalísticas tem suas prioridades e/ou suas escolhas, contudo, a democracia tem de prevalecer. Não pode haver discriminação com quer que seja, todos (as) tem o direito de se expressar. O povo é quem irah decidir quem serah o melhor preparado para assumir a prefeitura.
 
marcos regis em 02/10/2012 20:58:46
tem que boicotar essa emissora podre, quer mandar no País.
 
marcelo santos em 02/10/2012 20:52:08
Já que formou uma turminha considerável, vamos juntar todo mundo e bora discutir as propostas numa mesa lá no Parks Burger tomando aquela gelada e ouvindo uma boa MPB de fundo, que tal?
 
Cláudio Katayama em 02/10/2012 20:48:57
Cadê a Democracia? Direitos são iguais p/ todos. Que absurdo a Tv Morena querendo manipular as eleições em Campo Grande. Já que é um debate, todos os candidatos tem o direito de participar. Parabéns a Justiça Eleitoral pela decisão.
 
DENILSON ALMADA GONZAGA em 02/10/2012 20:48:29
Pq as outras emissoras como TV Imaculada conseguem fazer um debate com todos candidatos e uma TV Morena afiliada da TV Globo n consegue? Falta de interesse ou competencia?
 
Moacyr Neto em 02/10/2012 20:43:12
Parabéns a Justiça Eleitoral do Mato Grosso do Sul. Nestas eleições estamos tendo prova verdadeira da lisura na condução do processo eleitoral. Justiça e imparcialidade. Parabéns.
 
Aldo Rocha em 02/10/2012 20:39:18
se não existe direito igual a todos os candidatos creio que a população tem mais a ganhar com a não realização do debate, pois nestes termos fere a democracia.
 
Rafael Nantes em 02/10/2012 20:30:03
pra que debate , todo mundo sabe quem vai ganhar eleição , tem candidato dando ate 200 reais para eleitores, Giroto amigo do Andre, Alcides pagando de certinho, Reinaldo poderia ficar la em maracaju, Vander MUITO FRAQUINHO...............AFINAL NENHUM SERVE.
POVO ACORDA PRA VIDA TODO MUNDO ANULA O VOTO.......
 
Neemias FernandesFflores em 02/10/2012 20:28:59
Se o Suél não entrar, tomara que não tenha o debate mesmo, pois isso não é um processo democrático. Com isso, talvez o Bernal já ganhe no 1º turno...
 
Josué Silva em 02/10/2012 20:27:35
Pra mim isso tem dedo do PMDB. Estão morrendo de medo de perderem ainda mais votos, já que o Giroto sempre tem sido um dos piores candidatos no debate.
 
Rafael Martins em 02/10/2012 20:04:55
quem vai decidir o voto é a populaçao, porque o suel nao pode participar, que que ele nao tem que os outros tem, é dinheiro poder, o que será eles sao mais bonitos que outros,tem que participar todos os candidatos,se ele nao participar deveria cancelar o debate.
 
fernanda santos em 02/10/2012 19:58:55
acho um absurdo isso, essa tv morena ( disfarçada de globo ) quer manipular a todos como a globo faz nas demais capitais, acho que todos os candidatos deverão participar independente do resultados nas pesquisas, estamos em outros tempos.

 
adriano alves em 02/10/2012 19:57:30
Dia 7 de outubro, muitos trabalhadores que incansavelmente percorrem ruas debaixo de muito sol e pouca chuva distribuindo santinhos dos seus patrões temporários: pois a eleição proporciona muito trabalho e comida na mesa de milhares de pessoas e sonhos de uma cidade melhor, alguns passam à acreditar veementemente que seu candidato irá fazer a diferença se for eleito; ah! pobres mortais na sua candura esquecem que A MAIORIA DOS candidatos se forem eleitos: mudam de endereço ( de preferência pra um edifício com difícil acesso e os telefones saem da lista que o publico tem) e somem dos seus gabinetes ficando apenas os assessores: o militante por um breve momento toma consciência que o candidato sumiu e não visita mais a sua casa, seu trabalho pra agradecer pela vitória, por consequência das atitudes da maioria dos candidatos o funcionário temporário se retrai e passa até as próximas eleições alheio as promessas feitas em campanhas pelos postulantes a vereança e chefia da administração municipal. Este intrinsecado processo eleitoral com cabos eleitorais nas esquinas e ruas consolida a democracia na mente daqueles que detém o poder financeiro e o eleitor é influenciado pela gastança na ora de seu voto, sem falar naqueles energúmenos que colocam seu carro a serviço da mídia do candidato em troca de uma requisição que lhe dá o direito de pegar alguns litros de combustível: contribuindo assim para o desequilíbrio do processo democrático da pátria; pois estes que se vendem por uns litros de petróleo denigrem o ser humano, sendo um insulto a liberdade de ir e vir, mas aqueles que adesivam seus portões , muros e carro por acreditar , e lutar por um ideal político que presenteia a cidade com projetos e trabalhos que venha contribuir para que todos tenham uma vida mais digna no que se refere á aplicação de seus impostos: NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, MORADIA e LAZER em primeiríssimo lugar e tenha o comprometimento de cobrar dos políticos sem dever qualquer tipo de favor, pois cada ocupante de cargo público é um funcionário MEU e SEU. Acredito no processo político democrático com direitos iguais onde existem pessoas com reputação ilibada que merecem o meu voto, mas também existe joio no meio do trigo... e corruptores que se vendem por um litro de combustível, um prato de comida, uma telha, uma alvenaria, consultas, remédios e etc... que bom seria se o eleitor tivesse mais dignidade com emprego, moradia, hospitais e postos de saúde onde os responsáveis pelo atendimento cumprissem os horários de trabalhos, não sendo permitido que médicos atendam apenas 4 ou 6 pacientes e vá embora, onde mães de famílias se sujeitam a passar a noite na frente de postos de saúde e hospitais para marcarem um consulta para o seu ente querido... e que a inteligência do povo não seja colocada ao léu ao registrarem obras com valores absurdos como se não soubéssemos nada de valores: imperando assim a corrupção e tratando-nos como míseros eleitores sem o poder de nada fazer, esperando que o TCU, MPE, MPF façam alguma coisa ENQUANTO NAS ELEIÇÕES MILHARES DE ELEITORES SE TORNAM INERTES DIANTE DA TROCA DE SEU VOTO POR ALGO QUE NÃO CONTEMPLE A TODOS...ESPERO QUE VOCÊ QUE LEU ESTE TEXTO SEJA ENGAJADO 24 HORAS PRA QUE ESTE PLANETA TERRA SEJA MELHOR PRA SE VIVER
 
jose maria martins de brito em 02/10/2012 19:48:59
A TV MORENA DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA .... ABSURDO E FALTA DE RESPEITO
 
ANTONIO SILVA em 02/10/2012 19:46:06
O Brasil não vive uma democracia, e sim uma DEMOCRATURA
 
Nicomedes Rodrigues de Oliveira Neto em 02/10/2012 19:43:37
O debate nesta quarta-feira será o ponto chave para que os candidatos consigam conquistar os votos dos indecisos. É bom lembrar que é extremamente prejudicial a todos os candidatos o cancelamento, ja que o debate pode alavancar determinado candidato que tenha coragem e demonstre mais sinceridade e coerência na aplicação do dinheiro público pois todo prefeito e vereador é um funcionário da população, seja o o pai de família mais humilde ao mais rico todos tem o mesmo direito: O POVO É QUEM PAGA OS SALÁRIOS DE TODOS OS POLÍTICOS E ASSESSORES DELES... LEMBRE-SE A DILMA, ANDRÉ PUCCINELLI, NELSINHO TRAD, VEREADORES, SECRETÁRIOS ....PORTANTO TODO FUNCIONÁRIO PÚBLICO É NOSSO FUNCIONÁRIO...
 
JOSE MARIA MARTINS DE BRITO em 02/10/2012 19:32:23
Não sou eleitor do Suel, gosto de suas idéias mas acho irritante a maneira dele se expressar. Mas não devem tirar o direito dele participar do debate, afinal, estamos numa democracia e o debate é para ajudar as pessoas a se decidirem, não é um show para dar audiência.
 
João da Silva em 02/10/2012 19:30:09
o povinho inutil este desta emissora,como pode querer manipular as pessoas?
todos tem o mesmo direito?
ou vcs tem algum interesse politico ?
gente vamos apoiar este coitado excluido votando todos nele,
vou fazer isto com certeza
 
gil santos em 02/10/2012 19:25:40
A TV Morena está sendo ingênua. Suel no debate é garantia de audiência.
Com seu jeito único e irreverente, ele tem sido a atrações dos debates nos outros canais.
 
Eduardo Vieira em 02/10/2012 18:57:23
MAs essa tv morena é podre mesmo. Bela democracia essa que vivenciamos, isso tudo me dá nojo.
 
Adenice Lira em 02/10/2012 18:57:15
É um absurdo. Penso que todos deveriam participar, independente de como estão nas pesquisas.
 
REGIANE IARA RIBEIRO DA SILVA COSTA em 02/10/2012 18:36:08
Democracia acima de tudo, direitos iguais, agora quem decide em quem vai votar é o povo .Parabéns a Justiça Eleitoral pela decisão.
 
cleuza pedrosa em 02/10/2012 18:14:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions