A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/05/2011 18:21

Justiça ouve 20 testemunhas de defesa da Uragano em Dourados

Fabiano Arruda

Depoimentos ocorreram na 1ª vara criminal do município

A juíza Dileta Terezinha Souza Tomaz, da 1ª vara criminal de Dourados, ouviu, na tarde desta segunda-feira, vinte testemunhas de defesa ligadas a réus acusados em crimes evidenciados pela Operação Uragano, desencadeada pela Polícia Federal, no ano passado.

Ao todo constam no processo 60 réus e 102 testemunhas.

Segundo informações do advogado Valeriano Fontoura, que representou o ex-prefeito Ari Artuzi e assistiu à audiência, as testemunhas ouvidas hoje foram de Tatiane Moreno, ex-secretária de Administração, além dos ex-vereadores Cláudio Marcelo Hall, o Marcelão, Edvaldo de Melo Moreira e Humberto Teixeira Júnior.

Após os escândalos, os vereadores enfrentaram comissão processante na Câmara de Dourados. Edvaldo Moreira renunciou ao mandato, enquanto Marcelão foi cassado.

Humberto Teixeira Júnior, além de ser cassado, foi preso na manhã de sexta-feira (29) na operação “Câmara Secreta” do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) por fraudes em empréstimos consignados feitos por funcionários da Câmara Municipal.

Sobre Artuzi, Fontoura garante que o ex-prefeito da segunda maior cidade do Estado não foi ouvido nesta segunda e vai depor "em momento oportuno”.



Pra que ouvir testemunhas de defesa? Se já foram previamente absolvidos?
Eles estão soltos, rindo da cara dos idiotas que pagam impostos para que sejamos roubados. E pior, em qualquer país sério, qualquer politicos ou funcionário que rouba o dinheiro público, tem penas altissímas e, ficam na cadeia, sonegação fiscal também. Aqui no Brasil, quanto mais se rouba, mais prémio se ganha, até aposentadoria remunerada.
Qual o exemplo que daremos aos nosssos filhos? Dizer a eles que ser esperto é quem rouba e idiota é quem é honesto, ter carater é sinônimo de burrice? È a decepção de ver a impunidade reinando em nosso Estado, fico imaginando, o que vou deixar sendo honesto por toda a minha vida? Sendo que somente vejo crecer no meio social e sendo bajulado os desonestos e canalhas. E o mais grave: quem vai nos defender disso? Não vejo nenhuma luz ao final do túnel.
 
kamél Ele Kadri em 02/05/2011 08:03:43
Pelo jeito isso nao vai dar em nada, viva a impunidade!!!!
 
eduardo silva em 02/05/2011 06:38:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions