A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/12/2008 12:40

Kayatt não comparece à diplomação por ordem médica

Redação

O prefeito eleito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), não compareceu, ontem à noite, à solenidade de diplomação realizada pela Justiça Eleitoral, no plenário da Câmara. Assessores informaram que ele recebeu recomendação médica para permanecer em repouso.

A diplomação foi conduzida pelo diretor do Fórum de Ponta Porã e juiz da 52ª Zona Eleitoral, Mauro Nering Karloh, e pela juíza substituta da 19ª Zona Eleitoral e titular da 3ª Vara Cível, Liliana de Oliveira Monteiro.

Receberam seus diplomas de vereadores eleitos, pela ordem de maior votação em 5 de outubro: Ludimar Novaes (PPS), Daniel Valdez (DEM), Marcos Bello Benitez (PSDB), Maria Leny Antunes Klais (PSDB), Dário Honório (PSDB), Dulce Manosso (PSDB), Ramão de Deus (DEM), Joanir Viana (PMDB), Maria de Lourdes Monteiro Godoy (DEM) e Adão Dauzacker (PSB). Logo após, foi diplomado o vice-prefeito eleito, Eduardo Esgaib Campos.

Ele discursou em nome do prefeito, tecendo agradecimentos e assumindo o compromisso de zelar pelo bem estar de todos.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions