A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/12/2008 17:30

Krug desiste da Assomasul para apoiar Beto Pereira

Redação

Para a composição de uma chapa suprapartidária, o prefeito de Chapadão do Sul, Jocelito Krug (PMDB), não vai mais disputar a presidência da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). Ele decidiu apoiar o também peemedebista Beto Pereira, de Terenos.

O acordo foi selado na manhã desta segunda-feira (22/12), durante reunião entre os prefeitos peemedebistas e o governador André Puccinelli, na Governadoria. Contudo, somente à tarde é que a declaração final foi confirmada pelos líderes políticos, após reunião na sede da Assomasul.

Beto comemora a decisão de Krug e diz que "foi importante visando à unidade da Assomasul no sentido de continuarmos buscando o fortalecimento do municipalismo". Ele conta com o apoio das principais lideranças políticas sul-mato-grossenses e correntes partidárias distintas.

Já Krug, vê a necessidade de consolidar a unidade, para garantir a defesa dos interesses dos municípios, tanto em nível estadual como nacional. "A Assomasul sai fortalecida. Participo da atual diretoria e vamos continuar à disposição para trabalhar, lutar para que o Beto Pereira faça uma boa administração", disse o prefeito de Chapadão do Sul.

A eleição da Assomasul ocorrerá no próximo dia 7 de janeiro, das 8h às 17h, conforme prevê o Estatuto da entidade.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions