A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/08/2010 13:04

Lançamento da candidatura de Ary Rigo tem comitê lotado

Redação

Mesmo sem oferecimento de comida (o que está proibido nesta eleição), o lançamento da candidatura do deputado Ary Rigo (PSDB), neste domingo, contou com comitê lotado e políticos importantes. O evento foi no comitê do governador André Puccinelli (PMDB), na avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

Em eleições anteriores, quando a legislação permitia, o ato político de lançamento da campanha de Rigo tinha churrasco. Desta vez, foi oferecido somente água a quem prestigiou o evento.

Rigo concorre ao 7º mandato consecutivo na Assembleia Legislativa. Ele já foi vice-governador e chefe da Casa Civil no governo Pedro Pedrossian.

Ele prometeu continuar cumprindo os compromissos com os parceiros e eleitores. "Vocês não podem ter cansado de votar em mim, só que mudou o número", afirmou o candidato.

O evento contou com autoridades políticas como o governador André Puccinelli (PMDB), senadora Marisa Serrano (PSDB), deputado federal e candidato ao Senado Waldemir Moka (PMBD), vice-prefeito e candidato a suplente de senador Edil Albuquerque (PMDB) e candidata a suplente Antonieta Trad (PMDB).

Outras presenças importantes foram dos candidatos a deputado federal Ademir Osiro, Edson Giroto (PR) e deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB), do ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho e do prefeito de Dourados, Ari Artuzi.

Todos declararam apoio e fizeram elogios ao veterano Ary Rigo. O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que foi uma conquista muito grande receber Rigo no partido.

Ari Artuzi disse que conhece Rigo há 7 anos e meio e que o deputado sempre ajudou a ele (Artuzi) e a Dourados. "O compromisso do Rigo era o anel viário. Os caminhões estragam muito a cidade e ele falava que ia ajudar. E (atendendo a solicitação do deputado) o André fez para mim", disse.

Marisa declarou que os amigos do Rigo estavam prestigiando o evento porque confiam no lema de campanha "voto de confiança".

O governador André Puccinelli também afirmou que muitas das sugestões que recebe de investimento ou de atitudes administrativas são trazidas pelo deputado tucano. "O Estado precisa do Rigo pela lealdade, companheirismo e por ser um homem de palavra", disse.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions