ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Lançamento da candidatura de Ary Rigo tem comitê lotado

Redação | 01/08/2010 13:04

Mesmo sem oferecimento de comida (o que está proibido nesta eleição), o lançamento da candidatura do deputado Ary Rigo (PSDB), neste domingo, contou com comitê lotado e políticos importantes. O evento foi no comitê do governador André Puccinelli (PMDB), na avenida Costa e Silva, em Campo Grande.

Em eleições anteriores, quando a legislação permitia, o ato político de lançamento da campanha de Rigo tinha churrasco. Desta vez, foi oferecido somente água a quem prestigiou o evento.

Rigo concorre ao 7º mandato consecutivo na Assembleia Legislativa. Ele já foi vice-governador e chefe da Casa Civil no governo Pedro Pedrossian.

Ele prometeu continuar cumprindo os compromissos com os parceiros e eleitores. "Vocês não podem ter cansado de votar em mim, só que mudou o número", afirmou o candidato.

O evento contou com autoridades políticas como o governador André Puccinelli (PMDB), senadora Marisa Serrano (PSDB), deputado federal e candidato ao Senado Waldemir Moka (PMBD), vice-prefeito e candidato a suplente de senador Edil Albuquerque (PMDB) e candidata a suplente Antonieta Trad (PMDB).

Outras presenças importantes foram dos candidatos a deputado federal Ademir Osiro, Edson Giroto (PR) e deputado estadual Reinaldo Azambuja (PSDB), do ex-deputado federal Pedro Pedrossian Filho e do prefeito de Dourados, Ari Artuzi.

Todos declararam apoio e fizeram elogios ao veterano Ary Rigo. O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que foi uma conquista muito grande receber Rigo no partido.

Ari Artuzi disse que conhece Rigo há 7 anos e meio e que o deputado sempre ajudou a ele (Artuzi) e a Dourados. "O compromisso do Rigo era o anel viário. Os caminhões estragam muito a cidade e ele falava que ia ajudar. E (atendendo a solicitação do deputado) o André fez para mim", disse.

Marisa declarou que os amigos do Rigo estavam prestigiando o evento porque confiam no lema de campanha "voto de confiança".

O governador André Puccinelli também afirmou que muitas das sugestões que recebe de investimento ou de atitudes administrativas são trazidas pelo deputado tucano. "O Estado precisa do Rigo pela lealdade, companheirismo e por ser um homem de palavra", disse.

Nos siga no Google Notícias