A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/05/2011 08:47

Leis criam dia de combate à homofobia e semana para alertar sobre crack

Marta Ferreira

Foram sancionadas hoje pelo governador André Puccinelli (PMDB) duas leis. A primeira cria o Dia Estadual de Combate à Homofobia, que passa a ser celebrado em 17 de maio.

O projeto de lei foi proposto pelos deputados Paulo Duarte (PT) e Junior Mochi (PMDB).

A outra lei sancionada estabelece a Semana do Enfrentamento do Crack. Proposta pelo deputado Eduardo Rocha (PMDB), a lei estabelece que, a cada ano, na terceira semana do mês de junho, o Poder Público promoverá eventos para o enfrentamento e combate ao crack, com debates, palestras nas escolas e em locais públicos.

O objetivo, conforme o texto da medida legal, é “conscientizar a população em geral, acerca dos nefastos efeitos que essa droga exerce no organismo, bem como de seu alto poder destrutivo das famílias e da comunidade”.

As ações devem ter participação do Conselho Estadual Antidrogas e dos demais órgãos que compõem o Sistema Estadual Antidrogas.



É com tristeza que enfrentamos grandes discusões sobre essa tal homofobia(?). Irrelevante diante do que isso nos oferece, o que acrescenta isso na sociedade?!
Obscuridade, é essa a verdadeira luta dos que vivem de forma incontrolável, ilegalmente diante de DEUS, intão necessita, pelo menos da aprovação dos homens, e por que mesmo fazemos juras com a mão direita sobre a BÍBLIA.?!. Se não a respeitamos, deixa de ser um balisamento, referencia, de ser ou nao verdade, diante da justiça, e qualquer juramento à instituições e ou sociedade de respeito. Estamos tirando o direito de muitos pra favorecer à uns poucos, que até pouco tempo e ainda é, conhecido pelas barbaridades que fazem nas noites de todo o país, com grandes confusões, constragimentos, e por favor encararmos isso como normal, normalidade nao precisa de se impor pra ter aceitação, nao precisa recorrer a justiça (sega) pra se impor.
 
roberto dos reis em 27/05/2011 10:34:04
PQ eles não criam a SEMANA DA TRANSPARÊNCIA EM FALAR A VERDADE, onde todos os políticos uma vez ao ano possam contar tudo.
Sem embromações, sem nhê-nhê-nhéns...
Aproveitam e nessa semana divulgam o seu CONTRA-CHEQUE.
Seu extrato bancário do último ano com todas as movimentações.
Quantos produtos compraram do paraguai, evitando assim o pagamento do ICMS, IPI, I sei-lá-o-quê-mais.
 
Orlando Lero em 27/05/2011 04:56:15
O que o meu caro amigo roberto disse é a mais pura verdade!!!Se a união homosexual é normal,o por que de tanta polêmica?O por que da justiça estar envolvida?Nao sou contra o homosexualismo,apenas sou contra.Agora dia contra homofobia pra que?Ja nao tm todo ano a parada gay?Olha ,meus caros amigos deputados vamos pleitear , a favor de educação, da saude ,da igualdade social.
 
Reinaldo Costa em 27/05/2011 03:10:18
sertinho PAI!!!!
 
iasmin dos reis em 27/05/2011 02:37:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions