ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Líder diz que Bernal está sendo “goleado” e não aguenta mais perder

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus | 30/10/2013 11:30
Alex diz que PT está dando a "cara a tapa" em processo de negociação com Bernal (Foto: Kleber Clajus)
Alex diz que PT está dando a "cara a tapa" em processo de negociação com Bernal (Foto: Kleber Clajus)

Líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal de Campo Grande, Alex do PT afirmou que o progressista precisa “acordar e atuar nos pontos” recomendados pelos petistas, em reunião ontem. Para o parlamentar, o prefeito está sendo “goleado”.

“O processo político já está em andamento, e as recomendações do PT devem ser adotadas, o partido está cumprindo o papel dele”, afirmou Alex, durante sessão comunitária da Câmara, realizada na manhã de hoje na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), no bairro São Francisco.

Alex, porém, disse que o tempo e interesse é de Bernal, mas alertou. “Se não fizer isso (acatar as proposições do PT), a derrota dele, já anunciada, vai ocorrer”, afirmou, em referência à Comissão Processante que o progressista enfrenta na Câmara Municipal.

Ainda segundo o petista, Bernal está sendo “goleado” na Casa de Leis. “Temos que reagir, parar de ser goleados, estou cansado de derrotas sucessivas na Câmara. O PT está dando a cara a tapa”, desabafou.

O vereador ainda revelou que 4 ou 5 nomes foram indicados pelo PT para a Secretaria de Governo, mas “concreto é algo oficial”.

Nos siga no Google Notícias