A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

30/10/2013 11:30

Líder diz que Bernal está sendo “goleado” e não aguenta mais perder

Vinícius Squinelo e Kleber Clajus
Alex diz que PT está dando a cara a tapa em processo de negociação com Bernal (Foto: Kleber Clajus)Alex diz que PT está dando a "cara a tapa" em processo de negociação com Bernal (Foto: Kleber Clajus)

Líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara Municipal de Campo Grande, Alex do PT afirmou que o progressista precisa “acordar e atuar nos pontos” recomendados pelos petistas, em reunião ontem. Para o parlamentar, o prefeito está sendo “goleado”.

“O processo político já está em andamento, e as recomendações do PT devem ser adotadas, o partido está cumprindo o papel dele”, afirmou Alex, durante sessão comunitária da Câmara, realizada na manhã de hoje na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária), no bairro São Francisco.

Alex, porém, disse que o tempo e interesse é de Bernal, mas alertou. “Se não fizer isso (acatar as proposições do PT), a derrota dele, já anunciada, vai ocorrer”, afirmou, em referência à Comissão Processante que o progressista enfrenta na Câmara Municipal.

Ainda segundo o petista, Bernal está sendo “goleado” na Casa de Leis. “Temos que reagir, parar de ser goleados, estou cansado de derrotas sucessivas na Câmara. O PT está dando a cara a tapa”, desabafou.

O vereador ainda revelou que 4 ou 5 nomes foram indicados pelo PT para a Secretaria de Governo, mas “concreto é algo oficial”.

Começa reunião de Alcides Bernal com o PT; clima é de conciliação
Começou há pouco a reunião do prefeito Alcides Bernal (PP) com lideranças do PT para discutir os quatro pontos sugeridos pelo partido para manter apo...
Planalto vai retirar cargos de cerca de 40 deputados que votaram contra Temer
O presidente Michel Temer deve começar a punir nas próximas semanas cerca de 40 deputados da base aliada que votaram a favor da denúncia apresentada ...



ué esta cansado de perder como assim? Sr Alex quando se esta no PT é fácil se acostumar com a derrota.
 
aureliano sousa em 30/10/2013 14:34:45
A realidade que o grupo do PT ligado ao ex governador e atual vereador ZECA, está louco para ficar no poder, já que na chapa do então candidato ao governo DELCIDIO, eles não terão espaço.. Chupa esta manga...

Os pontos que exigiram do Bernal foram: Cargos em secretarias, acertos e mais acertos e o velho cabide de emprego pra CÔPÂNHERADA....

"Nunca antes na história deste país"
 
Odracir Siarom em 30/10/2013 12:48:33
Bernal

Sou sua eleitora, e não me arrependi. Votamos em você para dar um novo rumo à política de Campo Grande. Se ceder a chantagem desses partidos que estão te pressionando por cargos, então você não é diferente deles. Aí sim, vou me decepcionar.
 
Luzia F. Borges em 30/10/2013 12:19:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions