A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

29/10/2013 15:57

Bernal já aceitou pelo menos duas das quatro propostas feitas pelo PT

Zemil Rocha
Semy disse que PT deixará Bernal à vontade para reforma administrativa (Foto: arquivo)Semy disse que PT deixará Bernal à vontade para reforma administrativa (Foto: arquivo)

O prefeito Alcides Bernal (PP) deve atender pelo menos duas das quatro propostas apresentadas pelo PT, a nomeação de articulador para a Secretaria de Governo e a criação de um Conselho Político. Os outros dois pontos, atração de novas forças política e retomada do diálogo com a Câmara de Campo Grande, dependerão da discussão durante a reunião de Bernal com os presidentes regional do PT, Marcus Garcia, e municipal, Gildo Oliveira.

“O prefeito tem dado sinais que vai criar o Conselho Político e nomear um secretário de governo com experiência política”, confirmou há pouco o secretário de Infraestrutura, Habitação e Trânsito, Semy Ferraz, que está otimista quando ao resultado da reunião que deverá começar daqui a pouco, às 16 horas. “Estou acreditando que vai caminhar para o entendimento”, declarou.

De qualquer forma, segundo Semy, ele própria e a secretária de Assistência Social, Thaís Helena, já deixaram o prefeito à vontade quanto a uma possível reforma administrativa, em que necessite substituí-los. “Fizemos essa discussão de que nós deveríamos deixar o prefeito à vontade para fazer a reforma administrativa. Não teria constrangimento nenhum de mudar os secretários”, informou o secretário de Obras.

Quanto ao nome do futuro secretário de Governo, Semy informou que o PT não tem nenhuma preferência. As opções apontadas até agora são do ex-vereador e presidente estadual do PPS, Athayde Nery, do vereador João Rocha, do ex-vereador Pérsio Andrade e da vereadora Thaís Helena. Questionado se Bernal teria demonstrado alguma preferência entres esses nomes, Semy respondeu: “Não tenho conhecimento”.

 

 

Para petistas, saída de PT da base "configura" cassação de Bernal
A saída do PT da base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP), que pode ser definida nesta terça-feira (29), resultaria na “configuração” da cassação ...
Sob pressão, Bernal recebe cúpula do PT para anunciar decisão hoje
Com a “faca no pescoço”, literalmente, o prefeito Alcides Bernal (PP), recebe, às 16h de hoje, as lideranças do PT para anunciar se acata ou não o ul...



Apesar de estar mais de dez meses atrasado na gestão, só acredito vendo no que vai dar!
 
josé airton recalde em 29/10/2013 21:41:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions