ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

Líder do prefeito considera “surreal” se falar em despejo da Câmara

Josemil Arruda | 31/01/2014 21:51
Alex do PT considera que negociação vai impedir o despejo dos vereadores (Foto: arquivo)
Alex do PT considera que negociação vai impedir o despejo dos vereadores (Foto: arquivo)

O líder do prefeito na Câmara de Campo Grande, Marcos Alex, o Alex do PT, considera fora da realidade se considerar a possibilidade de os vereadores serem despejados, apesar de existir uma ordem do Tribunal de Justiça nesse sentido e o presidente da Casa, Mario Cesar (PMDB), dizer que o prazo vence no dia 24 de abril.

“Câmara ir para rua. Esse ir para rua não se concretizará. Não dá pra trabalhar com essa linha de raciocínio de que haverá despejo. É surreal ter uma câmara sendo despejada em pleno século 21, que com a capacidade política que temos deixar isso acontecer”, afirmou Alex do PT, ao ser indagado sobre o risco de os vereadores serem despejados.

Embora exista a ordem do judiciário, Alex do PT considera que as negociações entre os envolvidos impediram o despejo. “Tem ordem judicial, mas tem também mesa de negociação, diálogo, possibilidade de acordo com a empresa dona do prédio, uma solução que não passe pelo despejo”, argumentou.

Entre as possibilidades de acordo, segundo Alex, estaria o fechamento de um contrato com a empresa Haddad Engenheiros Associados para um novo contrato pelo prazo de dois anos, com o Município assumindo o compromisso de pagar a dívida do aluguel.

Nos siga no Google Notícias