A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/01/2014 12:37

Líder do prefeito espera apoio de Chocolate e ano mais tranqüilo na Câmara

Leonardo Rocha
Alex do PT, líder do prefeito, espera ter o reforço de novos aliados nos debates em plenário (Foto: Divulgação)Alex do PT, líder do prefeito, espera ter o reforço de novos aliados nos debates em plenário (Foto: Divulgação)

O líder do prefeito, o vereador Alex do PT, espera convencer o colega Chocolate, que foi expulso do PP, a voltar a para base aliada. Ele ainda prevê um ano mais tranqüilo na Câmara Municipal, com a vinda de novos aliados e com a formação de um governo de coalizão.

“Tivemos embates muitos intensos no ano passado, sempre com aquela ameaça que o prefeito poderia ser cassado, espero que com a ampliação da base e da formação do governo de coalizão, nós possamos ter um ano mais tranqüilo”, afirmou ele.

Alex ainda garantiu que irá convidar o vereador Chocolate para fazer parte do PT, caso se confirme sua expulsão do PP. “Respeitamos a decisão do PP, mas estamos de portas abertas para o Chocolate, vamos convencê-lo a retornar a base”, apontou.

O petista quer evitar que o ex-aliado de Bernal seja “cooptado” pela oposição e deixe de ser uma opção para aumentar o grupo de aliados. “Acredito que ele pode retornar, esclarecer todos os pontos de conflito e voltar a nos ajudar aqui na Câmara”.

Articulação – O líder do prefeito garante que neste retorno do legislativo, a base aliada já conta com 11 vereadores, entre eles Edson Shimabukuro (PTB), Paulo Pedra (PDT) e Jamal Salem (PR), além de Carlão (PSB) e Alceu Bueno (PSL) que ainda faltam acertar alguns detalhes.

“Acredito que com este reforço vai ter uma nova dinâmica no plenário, com a oposição exercendo seu papel de fiscalização, mas com um debate mais civilizado, sem aquele confronto direto do passado”.

Decisão - Alex ainda espera que após a decisão do juiz David de Oliveira Gomes Filho, que rejeitou a ação de improbidade administrativa contra Bernal, com base nas denúncias da CPI do Calote, os vereadores desistam da continuidade da Comissão Processante.

“O judiciário já se posicionou sobre o assunto, não encontrando irregularidades na gestão do Bernal, então nada melhor do que o legislativo seguir este caminho e desistir deste processo”.



SÓ DEUS, E JESUS, ATÉ AGORA DERAM UM PERDÃO DESSE, ALEX, VOCÊ TEM QUE REPRESENTAR MUITO DEUS E JESUS, PARA QUE O CHOCOLATE, QUE FEZ A CAMPANHA DO BERNAL, DIOTURNAMENTE, BRAVAMENTE, COMO VÍ, COMO PALHAÇO, COMO REPORTE DO BERNAL, SEM NA SUA FRENTE, NÃO ACREDITO QUE ONDE ESTIVER O CHOCOLATE, VÁ VOTAR NO BERNAL, DA MANEIRA QUE O IMPERADOR FAZ.
 
PEDRO A BRAGA em 17/01/2014 13:33:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions