ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Liderança do prefeito na Câmara continua vaga

Juliana Brum | 25/05/2015 12:54
Vereador Carlão recusa convite e afirma ser partidário (foto- Marcelo Calazans)
Vereador Carlão recusa convite e afirma ser partidário (foto- Marcelo Calazans)

O vereador Chiquinho Telles (PSD) declarou que o momento é muito complicado, mas viu o grande esforço do prefeito Gilmar Oalrte (PP), neste último final de semana para afinar as questões que afetam as finanças. "o Prefeito está se esforçando, mas ainda nenhum vereador aceitou o posto, devido o momento delicado" disse Telles, que não aceitou o convite.

A dificuldade dele encontrar um novo líder na Câmara dos Vereadores é porque todos estão esperando ele sair do discursos e provar com atitudes, segundo Chiquinho Teles.

Outro aliado que foi cogitado a assumir o posto foi o peemedebista, Dr.Loester (PMDB), que afirmou que não foi convidado, em momento algum. Mas antecipou que não teria tempo devido seus plantões como médico.

"Se for ajudar Campo Grande, sempre estarei disposto e À disposição. Quanto a liderança está quase 100% acertado que seja o vereador Carlão". O parlamentar Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), afirmou que não será o líder e já avisou o prefeito.

Outro nome cogitado é o do vereador Airton Saravia (DEM), que não foi encontrado, pela reportagem do Campo Grande News, para confirmar sobre o possível convite.

Nos siga no Google Notícias