A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/09/2015 13:14

Lideranças comunitárias dão apoio, mas cobram respeito do prefeito

Antonio Marques
O prefeito Alcides Bernal pede apoio das lideranças comunitárias para administrar a Capital (Foto: Antonio Marques)O prefeito Alcides Bernal pede apoio das lideranças comunitárias para administrar a Capital (Foto: Antonio Marques)

Conselheiros regionais e lideranças comunitárias de diversas regiões da Capital se reuniram hoje, 4, para um café da manhã com o prefeito Alcides Bernal (PP), no gabinete da Esplanada Ferroviária. Além de demonstrar o apoio à administração do prefeito, que reassumiu o cargo há pouco mais de uma semana, eles pediram respeito com o trabalho deles nos bairros de Campo Grande.

João Romero, presidente do conselho regional da região da Lagoa, pediu a Alcides Bernal que procure informar a todos os conselheiros quando tiver agenda nos bairros, de forma que eles possam acompanhar as atividades. “Nosso trabalho é voluntário e buscamos apenas nossa valorização e respeito ao que realizamos. Por isso, é importante podermos acompanhar as agendas do senhor nos bairros”, cobrou ele, complementando que Campo Grande sangra por falta de benfeitorias. “Estamos ao leo”, declarou.

A presidente do clube de mães, também da região da Lagoa, Ilca Medeiros, pediu ao prefeito que retome as obras paralisadas nos bairros e também solicitou que os representantes da administração nas regiões sejam voluntários. “Estamos nos bairros à disposição e para ser a sua voz”, afirmou.

Bernal resumiu sua fala dizendo que a Capital precisa de “união, trabalho, compromisso, lealdade, transparência, diálogo e acima de tudo respeito” e, disse ainda que, sua relação com os conselheiros deve ser “crítica e propositiva”. Depois de relatar todo o processo que o afastou e o reconduziu ao cargo, Bernal concluiu solicitando apoio e ajuda das lideranças no trabalho em favor de Campo Grande.

O evento contou com as presenças dos vereadores Luiza Ribeiro (PPS), Roberto Santana dos Santos, o Betinho (PRB), Eduardo Cury (PTdoB); os secretários de Saúde, Ivandro Correa Fonseca; de governo, Paulo Pedro; Dirceu Peters, diretor presidente da EMHA (Agência Municipal de Habitação) e outros nomes do segundo escalão da prefeitura.

Bernal adia escolha de secretários e vai ouvir forças políticas nessa quinta
O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) adiou mais uma vez a definição dos nomes de secretarias e presidentes de autarquias municipais. A deci...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions