A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Julho de 2018

29/06/2018 22:05

Líderes do partido e militantes reforçam apoio a Alckmin durante encontro

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Geraldo Alckmin cumprimentando apoiadores no evento, desta noite (29). (Foto: Helio de Freitas) Geraldo Alckmin cumprimentando apoiadores no evento, desta noite (29). (Foto: Helio de Freitas)

Evento promovido pelo PSDB na Câmara Municipal de Dourados, esta noite (29) concluiu a agenda do pré-candidato à presidência da República pelo partido, Geraldo Alckmin, no município. No encontro que lotou a casa de leis, líderes do próprio PSDB e militantes reforçaram o apoio ao presidenciável. 

Ao abrir o evento o deputado estadual Beto Pereira, disse que o país não pode correr riscos de extremismo "nem de esquerda nem de direita", pontuando que Alckmin é o candidato ideal para ocupar o cargo, mais importante da política no país.

"Precisamos de um projeto que nos dê segurança e quem tem esse currículo é Geraldo Alckmin. Foi provado e aprovado por onde passou", disse. Beto ainda comparou o Estado a um “oásis” de boa gestão em meio à crise ao parabenizar a gestão do Governador Reinaldo Azamubuja, também presente no encontro. 

Sobre Alckmin, o prefeito de Ponta Porã Hélio Peluffo, disse que o pré-candidato é o melhor nome para resgatar o país e ainda ironizou.  "Quero uma pátria verde e amarela e não um país pintado de vermelho", comentou.

Peluffo também elogiou o Governador. "Temos pela primeira vez em MS um Governo municipalista que atende a todos os prefeitos, sem olhar para o partido. Vamos travar uma luta pelos próximos cem dias de campanha, mas tenho certeza que homens e mulheres de bem não vão trocar o certo pelo duvidoso”, acrescentoou Peluffo.

 

Plenário lotado durante o encontro desta noite. (Foto: Helio de Freitas) Plenário lotado durante o encontro desta noite. (Foto: Helio de Freitas)
O Governador Reinaldo Azambuja foi elogiado por companheiros de partido durante o evento. (Foto: Helio de Freitas) O Governador Reinaldo Azambuja foi elogiado por companheiros de partido durante o evento. (Foto: Helio de Freitas)

Em sua fala o Governador Reinaldo Azambuja comentou sobre o diálogo necessário entre os poderes com a população, necessária a quem foi ocupar a presidência. “Precisamos decidir que Brasil nós queremos. Um Brasil da atitude ou da falácia? Vivemos numa democracia e não se faz política no nosso país sem dialogar com o congresso e com a sociedade”, comentou. O governador também citou Marcelo Miglioli e Nelsinho Trad como pré-candidatos ao Senado.

Ao agradecer pela hospitalidade, Alckmin disse que se sente em casa em MS e voltou a reforçar que dentre suas metas de Governo, está geração de empregos para recuperar a renda dos brasileiros. E que pretende usar sua experiência para trabalhar em parceria com os municípios para prover melhorias em setores como na saúde e educação

“O maior líder hoje é quem tem a capacidade de se colocar no lugar das pessoas, mas este não é trabalho de uma pessoa só. Temos que repensar a política”, comentou. O pré-candidato também adiantou os nomes de Pérsio Arida e Edimar Bacha para compor sua equipe econômica de Governo, caso eleito. A duas autoridades também integraram o Governo de Fernando Henrique Cardoso, durante sua gestão. Ao culpar o PT pela recessão, Alckimin ainda comentou que “arrumar a casa vai dar trabalho”, concluiu.

Agendas

Nesta sábado (30) Geraldo Alckmin também vem a Capital, onde se reúne com empresários dos setores industrial, comercial e agropecuário na Casa da Indústria, às 08h30. Às 9h30, o pré-candidato dá entrevista coletiva na sede do diretório do PSDB, na avenida Ministro João Arinos, 156, no bairro Tiradentes. A agenda encerra-se no Fórum Regional do PSDB, em Campo Grande.

 



O Brasil precisa do Geraldo Alckmin!
 
Pedro Caldas em 30/06/2018 16:12:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions