ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Lídio assume amanhã a direção estadual do PEN

Leonardo Rocha | 27/09/2013 11:41
Lídio assume direção do PEN para continuar seus projetos políticos (Foto: Arquivo)
Lídio assume direção do PEN para continuar seus projetos políticos (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Lídio Lopes (PP) irá se filiar e assumir a direção estadual do PEN (Partido Ecológico Nacional) amanhã em ato partidário marcado para as 9h na Câmara Municipal. Ele já havia dito que iria sair oficialmente do PP, pois acreditava que não havia mais clima para continuar no partido após o pedido de expulsão conduzido pelo prefeito Alcides Bernal (PP).

Lídio havia dito que neste novo partido ele poderia levar seus projetos e criar novas expectativas políticas, o que não aconteceria se ele trocasse por uma legenda maior. “Recebei convites de vários partidos, mas em alguns não teria o espaço necessário”, destacou ele.

O deputado ainda ponderou que só voltaria ao PP se o atual presidente estadual e prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) saísse do partido. “Com ele lá não há clima para eu continuar, apesar de gostar do partido”, avaliou.

Lídio não perdeu seu mandato na Assembleia porque a justiça entendeu que não houve ato de infidelidade partidária, e que o partido que decidiu por sua expulsão. “Esta decisão nos deu segurança para trocar de legenda e seguir meu caminho”, destacou ele.

Nos siga no Google Notícias