A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

14/10/2013 12:48

Lídio diz que PEN deve trazer mais de 30 vereadores em MS

Leonardo Rocha
Deputado diz que novos integrantes terão espaço no PEN (Foto: Arquivo)Deputado diz que novos integrantes terão espaço no PEN (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PEN, o deputado Lídio Lopes, afirmou que a nova legenda pode trazer mais de 30 vereadores em Mato Grosso do Sul quando for aberta a janela para as novas filiações ao partido. Ele ponderou que vai fazer esta articulação e que existe espaço político para quem deseja desenvolver novos projetos.

“Vamos trazer mais de 30 vereadores, que são lideranças municipais e tem influência política na sua região, só estamos aguardando a abertura da janela”, adiantou.

Lídio explicou que o PEN foi lançado na eleição de 2012 e que por isso não abriu janela no mesmo período que as outras duas novas legendas - PROS e Solidariedade – e sim terá um período depois. “Daqui 30 dias teremos este espaço a disposição para aqueles que querem novo espaço político e estejam insatisfeitos em seus partidos”, argumentou.

Troca – O deputado voltou a elogiar o espaço e grupo político que ele poderá conduzir a partir de agora e que seu antigo partido, o PP, não tinha o menor clima para continuar seus projetos. “Poderemos montar no PEN um grupo de trabalho importante, no PP não havia como continuar pela postura e ações da direção atual”.

A direção estadual do PP pediu a expulsão de Lídio por infidelidade partidária, argumentando que ele havia apoiado Edson Giroto no confronto com Alcides Bernal (PP)em Campo Grande. O deputado se defendeu dizendo que não fez campanha em Campo Grande e apenas ajudou colegas do PP no interior do Estado.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions