ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Política

Lídio diz que PEN deve trazer mais de 30 vereadores em MS

Leonardo Rocha | 14/10/2013 12:48
Deputado diz que novos integrantes terão espaço no PEN (Foto: Arquivo)
Deputado diz que novos integrantes terão espaço no PEN (Foto: Arquivo)

O presidente estadual do PEN, o deputado Lídio Lopes, afirmou que a nova legenda pode trazer mais de 30 vereadores em Mato Grosso do Sul quando for aberta a janela para as novas filiações ao partido. Ele ponderou que vai fazer esta articulação e que existe espaço político para quem deseja desenvolver novos projetos.

“Vamos trazer mais de 30 vereadores, que são lideranças municipais e tem influência política na sua região, só estamos aguardando a abertura da janela”, adiantou.

Lídio explicou que o PEN foi lançado na eleição de 2012 e que por isso não abriu janela no mesmo período que as outras duas novas legendas - PROS e Solidariedade – e sim terá um período depois. “Daqui 30 dias teremos este espaço a disposição para aqueles que querem novo espaço político e estejam insatisfeitos em seus partidos”, argumentou.

Troca – O deputado voltou a elogiar o espaço e grupo político que ele poderá conduzir a partir de agora e que seu antigo partido, o PP, não tinha o menor clima para continuar seus projetos. “Poderemos montar no PEN um grupo de trabalho importante, no PP não havia como continuar pela postura e ações da direção atual”.

A direção estadual do PP pediu a expulsão de Lídio por infidelidade partidária, argumentando que ele havia apoiado Edson Giroto no confronto com Alcides Bernal (PP)em Campo Grande. O deputado se defendeu dizendo que não fez campanha em Campo Grande e apenas ajudou colegas do PP no interior do Estado.

Nos siga no Google Notícias