A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

24/02/2011 11:12

Londres diz que Arroyo deve assumir presidência da CCJR

Fabiano Arruda e Ítalo Milhomem

Deputado do PR pleiteia presidência da comissão mais importante da Assembleia

Articulações em torno do nome de Arroyo para a CCJR começaram no início do ano, diz Londres. (Foto: Arquivo)Articulações em torno do nome de Arroyo para a CCJR começaram no início do ano, diz Londres. (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Londres Machado (PR), afirmou nesta manhã, que seu colega de partido, deputado Antônio Carlos Arroyo, deve assumir a presidência da comissão mais importante da Assembleia Legislativa, a CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).

Londres revelou que a articulação em torno do nome de Arroyo vem desde o começo do ano, quando começaram as primeiras discussões sobre a composição da Mesa Diretora.

Como o PR tem três parlamentares na Casa e não compõe bancada, a indicação de Arroyo à CCJR deve ser discutida ainda com os partidos que formam a minoria na Assembleia, o que Londres não acredita ser um problema.

Questionado sobre a possibilidade de haver um “blocão” formado por partidos sem bancada e o PT, Londres respondeu com outra pergunta: “Mas vai ter blocão?”, ironizou.

Sobre o possível interesse de Marquinhos Trad (PMDB) pela CCJR, o ex-presidente da Casa em diversas gestões garantiu que, após a indicação de Arroyo, é seu colega que deve mesmo assumir a comissão.

Ele acredita ainda que não haja resistência do PMDB à indicação, pois, os peemedebistas terão dois cargos em comissões.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions