A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/10/2012 10:50

Lula faz alerta para que povo não entre em “aventura” nas eleições

Aline dos Santos

O ex-presidente Lula (PT) afirmou ontem, durante campanha eleitoral em Diadema (São Paulo), que não se deve trocar "o certo pelo duvidoso" e que o país já apostou no "novo" quando elegeu Fernando Collor, que sofreu impeachment dois anos depois.

Conforme a Folha de São Paulo, Lula defendeu continuidade e disse mais de uma vez que "não ficaria feliz" se a população elegesse "alguém que não tem experiência".

"É importante que o povo não entre em uma aventura", afirmou o ex-presidente em seu discurso. Diadema é controlada pelo PT há 12 anos. 



O Lula disse à Folha de S. Paulo que defende a continuidade no governo, e não ficaria feliz se a população elegesse "alguém que não tem experiência". Ele disse também que é importante que o povo não entre em uma "Aventura" .
Lula disse ainda, que Diadema é "controlada" pelo PT há 12 anos.
Como pode o PT estar apoiando o Bernal, se o próprio Lula acha que não devemos votar em "inexperiente". O próprio Lula defende a continuidade no governo.
Se ele é a favor da continuidade do governo, ele não gosta de mudança na administração.
Isto quer dizer que o PT, o PSDB, o PV, e outros partidos que apoiam o Bernal, estão embarcando em "canoa furada". Pulem da canoa furada, votem Giroto. O Giroto é experiente, e vai dar continuidade no governo que tem ótima aceitação.



 
VALDIR VILLA NOVA em 23/10/2012 16:55:32
Até o Lula está ciente que o povo não deve entrar em "Aventura" e trocar o certo pelo duvidoso. Em Campo Grande o povo está pensando em trocar o "Experiente Giroto" pelo "Inexperiente Bernal".
Se isto acontecer será um caos na administração da nossa querida Cidade Morena. Ainda bem que os eleitores estão desconfiados da "inexperiência" do tal candidato, e estão mudando seus votos para o "Candidato Experiente".
Sendo assim, com Giroto na Prefeitura a nossa Capital estará em boas mãos, e o povo estará feliz. Vamos de Giroto.
 
VALDIR VILLA NOVA em 23/10/2012 16:21:52
isso serve para os eleitores do bernal,se o próprio ex.presidente disse (não troque o certo pelo duvidoso)esse bernal deveria se chamar duvidoso.......fica dica
 
nilda lima em 23/10/2012 12:00:55
Muito engraçado, quem é ele para falar isso.
 
Emersom Floriano em 23/10/2012 11:37:25
Olha pra você ver... E em Campo Grande, o PT apoia a oposição que não tem experiência nenhuma em administração pública... É cada coisa...
 
Helen Rangel em 23/10/2012 11:34:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions