A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 25 de Maio de 2018

18/10/2014 16:23

Lula volta a Mato Grosso do Sul na 4ª feira para apoiar Delcídio

Aline dos Santos
Cabo eleitoral de Delcídio, Lula veio a Campo Grande em setembro. (Foto: Marcelo Calazans)Cabo eleitoral de Delcídio, Lula veio a Campo Grande em setembro. (Foto: Marcelo Calazans)

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) vem a Mato Grosso do Sul na próxima quarta-feira, dia 22, para apoiar Delcídio Amaral (PT) na campanha do segundo turno.

“Estamos acertando os detalhes da agenda com a equipe do ex-presidente. A sugestão é de que ele visite pelo menos duas cidades, onde faremos carreata e comício. Sem dúvida alguma, vamos repetir a grande festa democrática que fizemos quando ele esteve em Campo Grande no primeiro turno”, afirmou Delcídio, candidato ao governo, neste sábado.

Hoje, Delcídio participou de carreata em Dourados, segunda maior cidade do Estado. Lula veio a Campo Grande no dia 11 de setembro, na campanha do primeiro turno. Na ocasião, o ex-presidente participou de carreata e comício.

Presidente do Senado convoca líderes para decidir votação de isenção do diesel
Em meio ao calendário complicado e com a continuidade da paralisação dos caminhoneiros, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocou u...
Deputado quer interferência do governo para que caminhoneiros “abram exceções”
Para o deputado estadual Renato Câmara (MDB), está na hora do Governo de Mato Grosso do Sul intervir e pedir de caminhoneiros “abram exceções” nos po...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions