ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Mais de 2 mil advogados se reúnem em apoio à chapa “Restabelecendo a Ordem”

Nícholas Vasconcelos | 10/11/2012 19:33
Marco Túlio agradeceu o apoio durante a campanha para a presidência da OAB/MS (Foto: Divulgação)
Marco Túlio agradeceu o apoio durante a campanha para a presidência da OAB/MS (Foto: Divulgação)

Mais de 2 mil advogados se reuniram neste sábado (10) em uma confraternização de apoio ao candidato de oposição à OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul), Marco Túlio Murano Garcia, no Rádio Clube Campo, em Campo Grande.

O evento foi uma oportunidade de confraternização entre todos os advogados e apoiadores que estiveram envolvidos na campanha, um momento de agradecimento pelo apoio concedido à chapa durante os últimos quatro meses. “Temos muito a agradecer pelo esforço individual de cada colega que aderiu ao nosso movimento em prol do modelo de gestão plural e participativo que defendemos. Por esta razão estamos reunidos aqui, confraternizando”, destacou Marco Túlio.

A forte presença de profissionais que atuam em todos os segmentos da advocacia , como os novos advogados, decanos, professores, advogados públicos e outros demonstrou o apoio à chapa. “Esta presença maciça nos indica que traçamos o caminho correto nesta campanha e que nossas propostas, de fato, atendem às necessidades da advocacia sul-mato-grossense.”, afirmou o candidato à vice-presidência da OAB-MS, Régis Jorge Junior.

Durante o evento, Marco Túlio revelou-se satisfeito com o trabalho coletivo realizado pelos integrantes e apoiadores da chapa “Restabelecendo a Ordem” e destacou a condução de sua campanha, com a apresentação das propostas da chapa.

A chapa “Restabelecendo a Ordem” defende propostas para a defesa das prerrogativas e dos honorários dos advogados, redução da anuidade, sistemas alternativos de acesso ao processo virtual e retomada do antigo horário de funcionamento da Justiça Estadual.

Disputam a presidência da OAB/MS o advogado Marco Túlio Murano Garcia, Alexandre Bastos (presidente da Comissão de Estágio e Exame da Ordem) e Júlio César Souza Rodrigues (atual vice-presidente). A eleição está marcada para 20 de novembro.

Nos siga no Google Notícias