A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/06/2010 10:28

Mais de 200 saem candidato a deputado no grupo de André

Redação

Mais de 200 peemedebistas e filiados a partidos aliados sairão candidatos a deputado estadual e federal na corrida eleitoral deste ano, dentro do grupo liderado pelo governador André Puccinelli.

Como as chapas ainda não foram homologadas, ainda podem haver alterações. Por enquanto, segundo o presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, 45 sairão candidatos a deputado federal e 158 disputarão cadeiras na Assembleia Legislativa.

O número contabiliza os 16 partidos que apoiarão a reeleição do governador. São eles: PSDB, DEM, PR, PTdoB, PRTB, PPS, PRB, PSDC, PHS, PSC, PMN, PTC, PTN, PTB e PSB, além do próprio PMDB.

Serão duas chapas disputando as oito cadeiras de deputado federal. A primeira delas é integrada pelas seguintes siglas: PMDB, PSDB, DEM, PRB, PSB, PMN e PR.

A segunda será composta por PTdoB, PPS, PTB, PTN, PHS, PSC, PSDC e PTC.

Já a disputa pelas 24 vagas na Assembleia Legislativa acontecerá com três chapas. A primeira, chamada pelo governador de "chapão", terá PMDB, PSDB, DEM e PR.

A chapa intermediária concorrerá com PTdoB, PRTB, PPS, PRB, PSDC e PHS.

A "chapinha" é formada por PSB, PSC,, PMN, PTC, PTN e PTB.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions