A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

26/06/2010 10:28

Mais de 200 saem candidato a deputado no grupo de André

Redação

Mais de 200 peemedebistas e filiados a partidos aliados sairão candidatos a deputado estadual e federal na corrida eleitoral deste ano, dentro do grupo liderado pelo governador André Puccinelli.

Como as chapas ainda não foram homologadas, ainda podem haver alterações. Por enquanto, segundo o presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, 45 sairão candidatos a deputado federal e 158 disputarão cadeiras na Assembleia Legislativa.

O número contabiliza os 16 partidos que apoiarão a reeleição do governador. São eles: PSDB, DEM, PR, PTdoB, PRTB, PPS, PRB, PSDC, PHS, PSC, PMN, PTC, PTN, PTB e PSB, além do próprio PMDB.

Serão duas chapas disputando as oito cadeiras de deputado federal. A primeira delas é integrada pelas seguintes siglas: PMDB, PSDB, DEM, PRB, PSB, PMN e PR.

A segunda será composta por PTdoB, PPS, PTB, PTN, PHS, PSC, PSDC e PTC.

Já a disputa pelas 24 vagas na Assembleia Legislativa acontecerá com três chapas. A primeira, chamada pelo governador de "chapão", terá PMDB, PSDB, DEM e PR.

A chapa intermediária concorrerá com PTdoB, PRTB, PPS, PRB, PSDC e PHS.

A "chapinha" é formada por PSB, PSC,, PMN, PTC, PTN e PTB.

STF deve julgar amanhã ação contra cancelamento de títulos de eleitor
O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julgará amanhã (26) se reverte ou não o cancelamento de títulos eleitorais de milhões de brasileiros que...
Lei da Ficha Limpa retira 173 candidatos das eleições de outubro
Dos 29.101 candidatos que pediram registro, a Justiça Eleitoral rejeitou 1.888, o que representa 6,5% do total. Segundo dados disponíveis no portal d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions